domingo, 19 de agosto de 2012

Recado de PAPAI

"Nick adormecera no colo de PAPAI, depois de um longo dia, com acontecimentos um tanto quanto desagradáveis... Ela não murmurou dessa vez, só chorou... e pediu pra PAPAI falar com ela...
PAPAI, enquanto Nick dormia, passava a mão em seus cabelos e falava suavemente aos seus ouvidos:

- Minha filha amada, eu te escolhi desde o ventre da sua mãe, sei todos os teus caminhos pois foi Eu mesmo que os escrevi... nem tudo serão flores, nem tudo terá respostas, nem tudo será da maneira que vc gostaria, mas tenha bom animo, pq tudo é pra Minha glória! E pode ter certeza de uma coisa, valerá a pena! Cada esforço será recompensado, para cada lágrima vc terá dupla alegria, para cada humilhação terá honra, para cada mágoa que lhe causaram terá amor incondicional... Eis que hoje será o começo de um novo tempo em sua vida, e será saciada a sua sede de justiça, sua sede de amor... o passado, vai ficar no lugar dele de uma vez por todas e vc será honrada como nunca antes... Todo o laço que satanás colocou em vc, hoje está sendo quebrado... não existe mais nenhuma condenação sobre ti... E tds aqueles que semearam magoa, tristeza e ira no seu coração, serão cobrados, pois vc é minha! Vc é a menina dos meus olhos, aquela que ninguém toca! Ai daqueles que foram usados para acabar com a sua vida, para destruir seus sonhos, pq antes de vc sonhar Eu sonhei por vc! Consegue entender isso, minha pequena? Eles mecharam comigo e não com vc! E a vingança, pertence a Mim... Só peço que aquiete o seu coração, que confie e espere em Mim, pois as demais coisas Eu farei... Sua esperança não será frustrada! Eis que o meu Novo será visto em tua vida, e todos vão reconhecer que Eu sou Deus através de ti... Nada vai me separar de vc, absolutamente nada... Aguente firme, seja forte, mais do que já tem sido... se espelhe no meu filho, Jesus, que depois de todo sofrimento, dor e humilhação da cruz teve a vitória e a honra da ressurreição!
O que é teu ninguém pode tocar, o que Eu reservei pra vc é lindo e ninguém pode viver por vc, então tenha bom animo e seja corajosa! As coisas acontecem quando eu determino e por mais que não entenda, é o melhor que Eu estou te dando... Aquilo que foi embora, foi pq Eu permiti, Eu a livrei de muito sofrimento desnecessário, então não questione, não vá atrás de respostas que vc não terá por homens! Acredite em Mim, filha, se fosse o Meu melhor pra vc não teria causado tanta dor, não teria aberto feridas que demoram a cicatrizar... Eu sou o amor! Eu amo vc! Como alguém que ama pode querer machucar? O amor verdadeiro vai chegar e será como aquele que esta escrito na minha palavra, pois a minha palavra é verdadeira! Espere em Mim e suas forças serão renovadas! Olhe pro céu e enxergue, pelos olhos da fé, as coisas lindas que Eu já tenho preparado pra vc... enxergue o Meu agir... enxergue o novo tempo!

Dito isso, PAPAI começou a cantarolar uma musica... e o semblante de Nick, que estava abatido mesmo com ela dormindo, mudou com um sorriso de canto de boca... Nick descançara, agora, em paz..."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...