domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos PAIS

Olá queridos,
Hoje Dei uma folga pra Nick...
Primeiro quero, neste dia, dar um Feliz dia dos pais pro meu PAPAI eterno! Sem Ele eu não seria nada! =]
Muitas coisas acontecendo nesse tempo... a maioria delas nem sei explicar, mto menos entender... minha vida deu uma reviravolta em alguns sentidos, mas em outros... continua a mesma coisa... creio que não pq eu não quis mudar, mas pq Deus tem algo pra me ensinar ainda nessa área...
Assistindo uma ministração da Sarah Sheeva ontem, abriu meu entendimento pra certas coisas... Deus me livrou de tanta coisa que a minha alma queria e que me cegou tanto, só Ele sabia que não era benção pra mim... A última delas até hj não entendo... mas em fim...
Na última ceia de oficiais, foi uma grande benção, tocou um louvor que falou muito forte ao meu coração... Vou deixar o video pra vcs ouvirem, sejam edificados =]



Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...