quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tempo de cura...


"Tarde quente, Nick estava sentada em sua janela vendo os pássaros voando, estava pensativa... Começou a cantar um louvor...
- Aquele que começou, a boa obra em minha vida, é fiél, Ele é fiél, não descansará, não desistirá, enquanto não tiver terminado...
- Não mesmo... - Disse PAPAI sorrindo.
- Oi PAPAI! - Nick sorriu
- Minha filha, eu não te coloquei nesse mundo para ser feliz pela metade.
- Como assim?
- Quero dizer que tudo o que seu coraçãozinho deseja Eu vou realizar, claro que de acordo com a Minha vontade pq ela é boa, perfeita e agradável... Isso inclui sua vida sentimental...
-Ah, PAPAI eu já falei...
- Eu sei... vc já falou que não quer, que quer ficar sozinha e esse blablabla todo ai... mas quem decide as coisas por aqui, depois que vc deixou Eu cuidando da sua vida, sou Eu.
Nick arregalou os olhos e eles começaram a marejar, de repente uma série de sentimentos misturado com lembranças invadiram seu coração...
- PAPAI, chega! Vc pode cuidar de td, fazer o que quiser menos mecher nessa parte, eu desisti dela...
- E a quem vc quer enganar, Nicolle? Por acaso esqueceu que Eu sondo o seu coração e os seus pensamentos? Eu sei muito bem que vc deseja uma pessoa pra sua vida, uma pessoa especial, Eu sei muito bem que vc sonha com essa pessoa todos os dias... Pare com isso! Pare de tentar falar o que não é realmente o que sente, vc não é assim, Eu não te criei assim! E msm que tivesse desistido dessa parte de sua vida, Eu nunca vou desistir!
- Mas PAPAI...
- Mas nada! Minha filha, eu não volto atrás na minha palavra! Eu sei que precisa de alguém e Eu já tenho essa pessoa pra vc... e Eu sei o quanto vc vai me agradecer qdo conhecer. - PAPAI rompeu numa risada gigante.
Nick ficou vermelha, seu rosto até ardia...
- PAPAI é sério...
- Acha que estou brincando? Querida, vc vai ser curada de tds essas feridas e quando isso acontecer sua pessoa especial vai estar bem próxima... na verdade ela até pode estar, mas não é o momento de revelar isso...
- PAPAAAAAI! Para! Pq eu não posso escolher ao menos uma vez o que eu quero?
- Pelo simples fato de vc ter entregado sua vida a Mim! Querida, Eu não vou trazer mais ninguém pra te machucar, Eu quero te trazer alguém pra ajudar na sua caminhada, alguém pra somar! Confia em mim?
- Eu confio, só não confio nas pessoas...
- Confiar em Mim já basta!
- Eu só queria ficar sozinha...
- E vai ficar... por um tempinho só! Olha ai, realizo o teu desejo e o meu - PAPAI riu de novo.
- PAPAI o teu humor é impressionante...
- Claro, eu criei todas as coisas, pequena.
Os dois riam... Nick queria ser a durona, queria ficar sozinha... Na verdade ela só queria da boca pra fora, pq no fundo ela gritava pra que aparecesse alguém e a amasse e cuidasse dela e PAPAI sabia disso... Ele sabia que ela teria uma historia linda, quem sabe até digna de um livro, mas Nick teimava em não aceitar, não entender... Tbm, depois de tantas tristezas, ela só queria manter as pessoas longe pra não machucarem mais... PAPAI começava um tempo novo, um tempo de cura, msm que aparentemente não estivesse acontecendo nada, mas logo as feridas ainda abertas seriam fechadas..."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...