quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

As Lágrimas dos bons não caem por terra, mas vão para o céu...


"- PAPAI?
- Sim, minha filha.
- As pessoas não acreditam em mim...
- Mas eu acredito, querida.
- Eu sei... Mas elas vivem "matando" meus sonhos, por exemplo: qdo eu me interesso por alguém legal e benção na igreja e comento com alguma autoridade eles logo falam: "Ah, mas é normal vc ter se interessado por ele, tds as meninas querem um servo de Deus como ele como namorado e blablabla..." e falam que é algo da minha carne, que é carência... nunca levam a sério! Será que eu não mereço um cara assim?
- Claro que merece, filha! Merece mto mais do que imagina.
- Mas PAPAI, como que eu vou ter uma pessoa assim na minha vida se me acham um nada só pq não tenho cargo e nem fico 24h por dia la?
- Princesinha, é o seguinte, o que Eu tenho pra vc não depende daquilo que os homens falam ou deixam de falar... não depende de nada além da minha vontade, da sua obediência e sua fé! Eu posso te dar essa pessoa msm vc fazendo a obra em silêncio, pois Eu conheço o seu coração, sei que não faz as coisas para os homens verem, mas pra Mim e Eu vou te honrar! Do que adianta aquelas pessoas fazerem de td na frente das outras para impressionar e serem vazias? Podem enganar por um momento esses "caras" mas Eu revelo tds as coisas e vc sabe mto bem disso...
- Eu sei PAPAI, mas tenho medo de nunca ter alguém assim... de ter que ficar sozinha ou ficar com alguém que me afaste de Ti...
- Calma, pequena! O que é seu ninguém toma, o que Eu sonhei pra vc é só teu!
Nick abaixa a cabeça ainda amedrontada... Lágrimas rolam de seus olhos... PAPAI a pega nos braços, põe em seu colo e dá um forte abraço...
- Minha menina, não chore! Estou com vc, tenho um futuro lindo pra vc... Tenha um pouco mais de paciência, um pouco mais de calma... Eu preciso curar tanta coisa aqui dentro (aponta para o coração de Nick), se eu trazer a sua pessoa especial agora é capaz de estragar tudo, compreende?
- Sim, PAPAI...
- Me conta, o que é então que te aflige tanto?
- Ah PAPAI, ta sendo meio injusto isso sabe... tem gente que faz tanto mal e nem precisa esperar nada pra ter o que quer, pra ser feliz...
- Esta falando do....
- Sim...
- Ah...
- Não é justo... pq isso? pq eu tenho que ficar assim? pq eu tenho que esperar e ele não? pq eu tenho que fazer td da melhor maneira, do melhor jeito?pq PAPAI? pq eu não posso ser feliz tbm, agora?
- Simplesmente pq vc tem me obedecido... pode parecer que nada esta acontecendo, mas Eu tenho visto suas renuncias, tenho visto suas lágrimas, tenho visto suas orações, seus jejuns... tenho visto sua posição msm estando sem forças mtas vezes... Eu vou te honrar no tempo certo...
- Vai demorar mto?
- Não posso dizer, mas espera em Mim e não irá se arrepender...
Nesse momento Nick rompeu num choro imenso, PAPAI só a apertou contra seu peito tentando fazer com que o choro cessasse... Lágrimas caiam de Seus olhos ao ver sua tão amada filha, naquele estado... Mas Ele sabia que logo logo aquelas lágrimas, seriam de alegria e ela se lembraria que td seu esforço foi honrado, não por homens, mas pelo PAPAI... "

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...