quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nostalgia...


"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante,
prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus." (Filipenses 3:13-14)



“Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as
coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” (2
Coríntios 5:17).

"- Nostalgia!
-Não Nick, isso não é bom!
- Mas pq PAPAI?! Eu acho...
-Não Nick, nem precisa terminar de falar... Minha querida, as coisas acontecem pq Eu permito!
- Eu sei...
- Então pq tantos pensamentos no passado? Se o melhor esta por vir?
- Mas PAPAI... acho que antes era bom...
- O melhor esta por vir, minha querida! Se vc acha que antes era bom, imagine o que esta por vir! Vai ser maravilhoso! - PAPAI olhava para o horizonte, devaneando pelo que já estava preparado para Nick.
Nick porém viu os olhinhos de PAPAI cheio de alegria, mas não conseguia entender pq ela não conseguia ver isso tbm, achava injusto não poder saber como e quando "o melhor" iria acontecer...
- Minha pequena, saiba esperar! Eu já falei isso tantas vezes pra vc! Eu que sou Deus, tenho que esperar, pq vc não ia ter?
- Vc? Espera? Ahh PAPAI... - Nick riu
- Sim, eu espero! Eu espero o momento que eu vou voltar e poder trazer minha igreja pra perto de mim, vc acha que eu naum to cansado de esperar não?
Nick ficou constrangida, PAPAI chegou perto dela com os olhos cheios de doçura e disse:
- Tudo ficará bem, minha filha! Mas afaste esses pensamentos, por favor! Se fosse pra acontecer td o que vc tem imaginado, se fosse realmente da minha vontade, vc sabe que teria acontecido...
- É verdade...
- Confia em Mim, entenda os meus pensamentos, entenda os meus propósitos, tenha a minha mente! Ande pela fé, não fique olhando para trás! Lembra da mulher de Ló que olhou pra trás e virou estatua de sal? Pq isso aconteceu? Pq ela estava desejando voltar para aquilo que Eu tinha a livrado! Vc acha que o que eu tenho é inferior ao que vc viveu? acha mesmo que eu ia regredir assim?
- Desculpa PAPAI... É que as vezes eu não consigo evitar! Ai vem pensamentos, sensações e até sentimentos!! - Nick começou a chorar.
PAPAI a pegou no colo, como tds as vezes que ela chorava, começou a acariciar seus cabelos e bem baixinho falou:
- Eu sei, minha filha. Por isso estou aqui com vc, pra te ajudar, pra te sustentar e pra que esses pensamentos, sensações e sentimentos não estraguem aquilo que Eu já reservei pra vc, pq Eu te amo e tenho o melhor! Creia que ele vai chegar, td bem?
- Td bem, PAPAI! Só fica comigo e me ajuda?
- Sempre, minha filha, sempre..."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...