terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Passado?

"PAPAI observava Nick, a cura que ela precisava estava começando a acontecer... Depois de mto tempo com a auto - estima ferida, Nick se olhou no espelho e se sentiu bem, bonita... Se maquiou, penteou os cabelos, tirou algumas fotos... PAPAI ficou feliz em ve la daquele jeito...
- PAPAI obrigada, estou conseguindo me encontrar!
- Que bom, minha pequena! Fico muito feliz com isso.
- Só tem um problema....
- Não, querida! Não olhe pra isso agora, olhe pra Mim! Não tire seus olhos de Mim, señ vai se afundar de novo...
- Mas PAPAI, estou confusa agora... além disso, acho que desperdicei uma grande oportunidade de ser feliz na minha vida...
- Princesa, quero que pense em algo que já esta cansada de ouvir: Minha vontade é boa, perfeita e agradável! Tem certeza que se essa fosse a tal "grande oportunidade de ser feliz" na sua vida, Eu teria feito ela desaparecer? Se fosse realmente isso, acha que as coisas iriam ter tomado esses rumos? Acha que não tenho poder pra te dar algo completo? Esses pensamentos que surgiram agora, são sim frutos da sua carência humana, não se deixe enganar por eles... O que é seu, é seu! O que tenho pra vc nem olhos viram, nem ouvidos ouviram... acha mesmo que eu ia te dar tão pouco? Eu te amo tanto, minha Nick! Vc nem imagina... Sei que aos seus olhos, mtas vezes, parece o contrário... Mas a sua hora vai chegar! Não queira fazer do seu jeito, não tente se "intrometer" na Minha vontade achando que esta me dando uma mãozinha (risos). Eu sei o que estou fazendo, meu bem, e se parece que esta demorando é pq estou caprichando, trabalhando em cada detalhe...
- Eu sei PAPAI, mas sei lá...
- Esses pensamentos estão vindo pra te fazer pensar que nunca mais terá uma oportunidade como aquela, ou melhor... mas Eu sou aquele que coloca as oportunidades no seu caminho! Posso te pedir uma coisa?
- Claro PAPAI
- Não pense mais nas coisas que passaram, pq elas se foram! O melhor esta por vir! Se vc acha que aquilo foi bom, imagina o que virá mais pra frente?!
- É, pensando por esse lado...
- Então temos um acordo?
- Sim PAPAI, vou me esforçar pra não pensar mais nisso!
- Mto bem, minha pequena!
PAPAI dá uma risada gostosa e abraça Nick bem forte."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...