sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Geeeente!

Tenhu uma pergunta ke naum ker calar kkkk
Pq kuando a gente ri muito fikmos sem força? kkkkk
É sériu gente, sempre acontece isso comigo, eu dou tanta risada, mas tanta risada ke num consigo nem fechar a mão depois, é mto estranhu! alguém sabe o pq? será ke eu sou a única pamonha aki ke naum sabe o pq disso? ou sou a única pamonha ke fik assim depois de morrer de rir? kkkkkkk
Pois é, vamos filosofar sobre o riso, pq nada melhor do ke dar mta risada naum é mesmo? kkk ultimamente tô dando risada por kualker coisa... momentos bozo kkkk
Hj no ônibus lotadão (agora me diz kuando akele liviero num ta lotado ¬¬') eu estava em pézinha, ai eu naum sou nada desastrada, estabanada e nem tenhu problema nenhum de ekilibrio kkk, o ônibus deu uma virada violenta e adivinha? a Lilinha foi caindo pro lado e kuase derrubando o homem kkkk e eu ainda falei "ai meu Deus, desculpa senhor!" kkkk ... ai beleza... depois ainda acabei fazendo a mesma coisa de novo kkkkk... ai eu mudei de lugar né kkk, ai tinha uma menininha sentada no banco e ela tava mto cansada gente, tadinha, só ke era mto engraçado pq ela tava acordada ai de repente do nada ela capotava, gente eu comecei a rir sozinha no buzão e td mundo olhando pra minha cara, ai eu tentei conter o riso, mas tava mto hilario cara kkkkkk... ai meu Deus...

huhuuull 6 dias ^^

Um comentário:

Ná * disse...

Cariná e suas aventuras no busão! hahahha
Parece euuuuuuuuuu estabanada, desprovida de equilíbrio e desastrada... comédia!!!
Bju

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...