quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Foi tenso! oO

17:30 da tarde sai do hospital, como uma boa alma fui doar sangue por livre e espontanea vontade, comi o lanchinhu ke eles servem e vim embora, passei no Shopping pra pagar uma conta e estava bem, só com meu braço meio dolorido... peguei o primeiro onibus, dai fui pra fila do segundo onibus pra finalmente chegar em casa e falar com meu BB... Consegui entrar no onibus depois de uns 3 terem saido, ai me encostei no cantinhu pra naum ter ke fazer mto esforço por causa do braço, e akilo lotadãao só pra variar... kuando o onibus começa a andar eu começo a me sentir mal, ai eu logo pensei ke fosse vomitar ai já falei mentalmente "Ai Deus por favor aki naum! tá amarrado!" ai comecei a fikr mole e foi fikndo td escuro... kuando dei por mim eu tava sentada no meio do onibus com um monte de gente me abanando e perguntando como eu tava, ai eu falei akelas palavras ke tds falam nessas situações: "o ke aconteceu?!" ai a mulher me disse : "É vamos do começo, vc desmaiou!" levei um susto! eu nunca desmaiei na vida... a unica lembrança de um desmaio ke eu nem sei se foi desmaio foi kuando eu fui tomar soro no hospital ai apaguei total kkk, mas assim nunca me aconteceu! Foi estranhu... mas tô bem agora...

Um comentário:

Ná * disse...

Nosssssssa! Nunca desmaiei tbm...
Caraca imagina o susto de acordar no onibus com tanta gente em volta... =O
Mas bom saber q ja está bem =]

Bju e ótimo fds

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...