segunda-feira, 5 de outubro de 2009

E tds as pessoas do mundo resolveram ir no Playcenter dia 4/10 ¬¬'

starsGente tava lotadaçoooooooooooooooooooooooooooo akele lugar, pelo amor de Deus, mas deu pra ir em alguns brinkedos e se divertir um pokinhu, mas seria mais legal se fosse uma galera, meu amigo tava meio entediado e só fikva reclamando aff, ai foi meio ruim... mas em fim...

Eu ia colocar a foto pra vcs verem, mas a preguiça é tanta ke até dói kkkk
depois eu coloco ^^

nhaim gente, semana passada eu eskeci de contar, foi moh lindinhu o ex marido de uma mulher lá do trampo levou flores pra ela e entregou lá no meio de td mundo, pq ela tava fazendo aniver, puxa vida eu fikei com dó dele! ele gosta tanto dela e ela nem ai sabe? chifrou ele varias vezes, aff... as vezes as pessoas naum sabem dar valor as pessoas ke realmente merecem... mas td bem...


Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com




2 comentários:

Ná * disse...

Play lotado é o uó...
Mas os homens gostam mesmo dessas... Q chifram, q maltratam... As boazinhas eles ñ curtem! hahhahaa

Bju =]

Nine disse...

oi lila...
Hum...receber flores é muito cut...

esses dias eu recebi algumas...
pena q naum eram de alguém que eu gostasse...
foi uma surpresa daquelas...quase ngm faz mais isso hj em dia...
rsrrsrs

beijos...

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...