terça-feira, 13 de outubro de 2009

Doer, dói...

Cara, kem foi ke disse ke naum existe homem tão perfeito como o edward pq ele é só utopico? é... eu mesma falei isso uma vez... mas depois de conhecer a melhor pessoa da minha vida, eu retiro td o ke falei!
Até agora naum acredito ke esses 4 dias passados foram reais, tava td mto bom, mto perfeito pra ser verdade! O bjo, o cheiro, o toke, o carinhu, o respeito, o amor... simplesmente td foi bem mais do ke eu esperava ser capaz de viver nessa vida!
Deus me abençoou com o melhor presente: VOCÊ! meu BB com nome de anjinhu, td o ke eu já sentia só aumentou! ver vc foi a melhor loucura ke eu já cometi ^^ e posso dizer com tds as letras: VALEU MTO A PENA! valeu a pena ter te esperado, ter sido chamada de loka, imatura, sem noção, ter sido motivo de risos... ter passado por td o ke passei pra poder bater no peito agora e dizer ke eu conheci o melhor ke Deus podia me fazer viver!
A vontade de Deus é boa perfeita e agradável... e a gente sabe ke tá fazendo a vontade dele kuando akilo ke decidimos ou fazemos nos tráz paz... e sempre ke penso em ti eu sinto paz, kuando decidi viajar eu fikei em paz, ao pensar no nosso futuro eu fiko em paz!
Tô mto feliz ^^


"Eu ti amarei como jamais amei alguém, meu bem,
com vc eu descobri ke amar e ser amada
é o ke mais importa pra viver..."
(Fafá de belem)

Um comentário:

Ná* disse...

Uauu show de bola!
Tem q ter mta coragem e vontade pra fazer oq vc fez...
Mto feliz por ti!
Parabéns =)

Bju

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...