sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Pois é!

Alguém falou: "nem td é do jeito ke keremos..." vou corrigir a frase: "Nem td é do jeito ke a Lila ker!" Caraca meu, td o ke eu kero eu naum consigo! Ke infernooooo, depois kuandu eu falo ke sou inutil nesse mundo o povo acha ke eu sou dramatica e talz...Mas em fim...

Vamos mudar de casa mesmu, vão pintar e arrumar os detalhes finais ai a gente vai pra lá... mas a Lilinha aki vai fikr com as "depêndencias de empregada"! Naum, naum estou zuando! Está escrito assim no contrato, e meus pais resolveram me enfiar nakele ovo... achu ke é pra eu ser obrigada a sair logo dakela casa, afinal já tenhu kuase 20 anos ¬¬'! Sim, estou mto irritada! Mas vai passar, assim ke eu me livrar dakela casa XD

Como estou brava, vai fikr sem imagem hj como forma de protesto! Humpf ¬¬'

Um comentário:

Anônimo disse...

Hhahaha
Querida Carina, o importante é TER UM QUARTO! Agradeça à Deus por ter onde morar, tanta gente ñ tem...

;-)

BJU

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...