quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Musikkk

O Teatro Mágico - "..."
Tá certo ke o nosso mal jeito foi vital
Pra dispersar o nosso dom
o nosso som pausoue por tanto esposição
a disposição cansou
secou da fonte da paciênciae nossa esselência fikou... lá fora
Solução,
é a solidão de nós deixa eu me livrar das minhas marcas,
deixa eu me lembrar de criar asas,
Deixa ke esse verão eu faço só
Deixa ke nesse verão eu faço o sol
Só me resta agora acreditar,
ke esse encontro ke se deu,
naum nos traduziu melhor
a conta da saudade kem é ke paga?
já ke estamos brigados de nada
já ke estamos fincados em dor
lembra o ke valeu a pena
foi nossa cena naum ter pressa pra passar

2 comentários:

Kααh disse...

Amigaa , aquela que gosta tantoo do Teatro Magiico . Fala sério . o vocalista é lindo ahuahuaaia . XD , Lila , eu to devolta no blogger e saiba que eu teamo de maiis ♥

Kααh disse...

Te amo :)

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...