sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Ebaaaaa

Amanhã vou viajar!!!

Vamos apresentar em Rio Claro!

Vai ser bacana, pelo menos assim eu espero =D ... achu ke vai dar pra gente pegar até uma piscininha aeeeee tomaraaa! hjahuahuahuahauhauahua


Tô com uma saudade... =/


Um comentário:

Ná disse...

Uau mto lindo aki, o fundo a img...
Rio Claro? Meu tio é de lá!
Cidade Monótona viu, quase morri de tédio qndo visitei, mas como vc foi com a galera é beem diferente =]

Bjuuu

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...