segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Decepcionada!

Poxa, teve moh galera ke botou moh pilha ke ia na minha peça e talz, tô esperandu até agora lá! Mas beleza, tem um pessoal ke foi e já me deixaram bem felizes^^ Fikei decepcionada com algumas pessoaz, mas fmz, já passou... naum precisam nem falar nada pq já fikei mal e já era! =/

Mas o importante foi ke a estreia foi lokaaaaaaaaaaaa demais! deu td certinhu e tds adoraram, elogiaram, alguns kerem voltar, meus amigos me abraçaram tão forte falando parabéns ke eu me senti mto realizada meu! Minha amiga até falou ke eu tôatuando moh bem ^^ hauhauhau linda!
Sem palavras pra descrever a sensação!

Tô fazendu um treinamento pra ver se trampo numa escola infantil, por isso vai fikr meio complicado de eu postar aki, mas tentooo! Hj foi meu primeiro dia lá, e me diverti a beça com os pekenos, eles são fofos demais! ^^
E é isso ai... vou nanar, ke tô com moh sonoooo! ^^

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...