sexta-feira, 29 de agosto de 2008

uebaaa!


Fui na C&A e comprei umas blusinhas lindaaaas, um shortinhu e um colar XD só ke eu me apaixonei por uma blusinha preta ke nem tinha nada demais, só ke naum deu pra passar mais nada no cartão =( mas td bem... detalhe só fui comprar puskê tenhu o cartão da C&A e só vou começar a pagar em novembro em 8 vezes ainda hauhauahuahauhau pobre é uma desgraçaa!um dia eu viro rica tá... kkk

Comprei os ingrassos do Play pra eu e o meu maninhu irmos amanhã, o Dan vai com a gente tumeiins! ^^


Nxzero - Cedo ou tarde

Quando perco a fé,
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai, fazendo
as pessoas se odiarem mais.

Me sinto só,(me sinto só)
Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai, (Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé,
E sinto que algum dia
ainda vou te ver

Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.

Você me faz querer viver,
E o que é nosso,
Está guardado
em mim e em você
E apenas isso basta

2 comentários:

Ná disse...

Gastona!!! hauahauhauhahauaha
Bom PLay Emo =p

bju

*amo*

Léo disse...

Nossa,que lindooo aqui!

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...