domingo, 10 de agosto de 2008

.......... .........


Nhaa, naum foi de todo ruim a peça ontem... só ke a musik naum entrou na hora certa e a luz tbm naum, é ke a pessoa ke tava cuidandu disso tava com a maior má vontade do mundo, mas td bem, pq eu sei ke Deus naum vai cobrar de mim e sim da pessoa ke tava lá e naum fez com exelência o ke determinaram pra ela fazer, sendo ke a peça naum era pra mim e nem pro Pastor e sim pra glorificar o nome de jesus... eu e os atores demos o nosso melhor, disso eu tenhu certeza, mas amém!


Bom, tô indu pra igreja outra vez, tem o culto da galera agora =P hauhauhaua


Nhaaa, meu pai gostou do presente, só ke fikou pekeno, vou ter ke trocar.... drunga...


Sexta feira é o festival uebaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...