terça-feira, 26 de agosto de 2008

Menos um dia


Nhaaaim como é lindu meu Fernandu!
Nhaaa, hj eu noom fiz nada ainda hauhauhauahu...

meu amig tá brabo cum eu só puskê eu noom fui no niver ele sabadu
...nhaaa mas nem foi mancada minha, eu tava com dor e além do mais era um churrasco, eu naum como carne e nem bebo cerveja e tô de jejum de doce eu ia lá só olhar pra cara dele? hauhauahauhau num tô dizendu ke comida é td viu? mas a grande maioria lkkkkkkkkkk zueira... mas eu noom fui mais por causa da dor e talz... eu noom sei puskê ele fikou tão brabo, eu naum prometi ke ia, disse ke ia ver se dava pra eu ir e talz.. mas em fim, pedi desculpas e talz, se kiser continuar irritadinhu ema ema ema e pronto! nhaaaa pó para a palhaçada meu!


Huahuahau já deu pra perceber ke eu adooooro "bajular" as pessoas né? kkk


Ontem eu baixei uns temas lindos pra por no meu celular, fikou show, e ainda fiz um do Teatro Mágico lindoooo eeeee...e o melhor td de graça hauahuahauhaua é óbviu! Se fosse pra pagar eu tava ferrada puskê tô mais dura ke pão de ontem! kkkk


Amanhã vou tirar essas linhas ke naum me pertecem da minha boca! ^^


achu ke é isso gente...

Um comentário:

Anônimo disse...

Huhauhahahaha caramba q amigo incompreensivo heim?!
Como q vc ia num churrasco sem comer, sem poder beber e com a boca dolorida?! =/
Eu entenderia =)

Beijos, melhoras pra vc Cariná

amo³

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...