sábado, 9 de agosto de 2008

Seja o ke o Senhor kiser...


Ai Deus, é hj a peça... meu ontem a gente passou 2 vezes, mas o povo parece ke tá de graça com a minha cara, desconcentraram na primeira vez, e na segunda o cara ke vai cuidar da luz e do som, invez de acompanhar o texto e ver o ke tinha ke fazer, começou a assistir a peça e soltou a musik errado, a luz nem mexeu, o povo num tá acustumado com a roupa e começou a cair, gente foi uma catastrofe... Eu sai da igreja frustradissima, keria ser um tato bola pra sair rolandu pra baixo da terra, hj eu vou pra lá orandu, pq tá um caos... mas espero ke dê td certo!

Nhaaa, já comprei o presentinhu do meu pai, uma jaketa lindonaaaa, só espero ke ele goste né?

Minha mãe me deu um casakinhu lindu agora de manhã, é esses ke tão usandu, meio social e talz, num sei explicar, mas é lindu, preto com rosa eeeee

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...