segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Deixe o amor te conduzir

 "Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes. Façam tudo com amor." (1 Coríntios 16:13-14)




Olá queridos!
Esses últimos dias estão bem corridos, mas hoje consegui um tempinho para deixar uma mensagem aos corações de vocês.

Na semana passada, no meu app da bíblia apareceu o versículo "Façam tudo com amor" e ficou no meu coração, e eu fui meditando sobre isso, e tudo o que eu fiz nesses dias eu fiz de coração e dei o meu melhor, tem dias que é mais difícil, mas tudo bem, mantemos o foco e conseguimos fazer o que Deus espera de nós. Hoje ao abrir o blog para escrever, eu fui atrás desse mesmo versículo e um antes dele estava escrito " Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens (mulheres) de coragem, sejam fortes. Achei profundo, logo abaixo "Façam tudo com amor"... uma coisa completa a outra! Porque devemos estar vigilantes? Para não cair em tentação/pecado; porque precisamos nos manter firmes? Para não cair em tentação/pecado; Para que temos que ser homens (mulheres) de coragem? Para dizer não a tentação/pecado; Para que temos que ser fortes? Para resistir a tentação/ pecado e porque fazer todas essas coisas, que tem o mesmo "objetivo"? Para poder mostrar o quanto amamos ao Senhor! O amor tem que nos conduzir! Se não fazemos as coisas com o objetivo primordial de agradar ao Senhor, nossa vida não tem propósito! Para que vamos ter todo esse "trabalho" de fugir da aparência do mal se na verdade não temos nenhum amor pelo Senhor ou pela obra Dele? Não tem sentido! 

Minha oração nesse dia é para que você possa ser conduzido pelo amor, que você possa acordar todas as manhãs e agradecer a Deus por ter te dado uma nova oportunidade e que você viva esse dia exalando amor em tudo o que fizer, em nome de Jesus!

A Paz!

Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...