segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Apenas, pare e reflita

"Se a vida fosse fácil como a gente quer
Se o futuro a gente pudesse prever
Eu estaria agora tomando um café
Sentado com os amigos em frente à TV

Eu olharia as aves como eu nunca olhei
Daria um abraço apertado em meus avós
Diria eu te amo a quem nunca pensei
Talvez é o que o universo espera de nós

Eu quero ser curado e ajudar curar também
Eu quero ser melhor do que eu nunca fui
Fazer o que eu posso pra me ajudar
Ser justo e paciente como era Jesus

Eu quero dar valor até ao calor do Sol
Que eu esteja preparado pra quem me conduz
Que eu seja todo dia como um girassol
De costas pro escuro e de frente pra luz"

(Girassol - Whindersson Nunes)

Resultado de imagem para girassol

Olá queridos!
Certamente devem ter ouvido muito essa musica essa semana, né? rsrs
Não é um "louvor", mas resolvi coloca-la aqui pois é uma grande reflexão, e hoje em dia nos falta tanto isso! Você mesmo, parou pra refletir sobre essa letra ou só ficou no oba oba de geral?
Ultimamente eu tenho ficado meio "aleatória" em uma roda de pessoas, fico observando o que acontece, o que elas fazem, como se comportam... calma, não estou "doida" rsrsrs... é só que é difícil parar e observar os detalhes, quando você não consegue de fato parar, quando você esta tão imerso no seu cotidiano que você vai deixando a vida te levar, e os dias vão passando, semanas, meses, anos, e você não reparou nem por um segundo sequer nos detalhes a sua volta.
Estamos sem tempo, estamos sempre sem tempo pra tudo. A vida vai passando e continuamos sem tempo, até acontecer algo trágico, como uma morte por exemplo, pra dar aquele estalo, mas após alguns dias, isso passa e voltamos a estar sem tempo... isso é triste!
De uns tempos pra cá me peguei fazendo coisas que eu nunca tinha feito antes, coisas simples mas que são sobre detalhes que não percebemos. Tenho me permitido a falar "você esta bonita hoje", "senti sua falta", "eu amo você", "obrigada por isso ou aquilo"... coisas simples, mas que deixam a pessoa que ouve com um sorriso tão lindo no rosto que é inexplicável a sensação. Detalhe, eu sou uma reles humana, imagina como Deus deve se sentir quando sorrimos pra Ele? Só de imaginar eu fico com um sorriso no rosto e os olhos marejados.
Temos tantas dificuldades nesse mundo, temos tantos conflitos, perdas, abandonos e tudo mais... Mas Deus sempre nos permite sorrir, caminhar mais uma milha, Ele sempre esta ao nosso lado nos dizendo "Só mais um pouquinho!"... Deus não nos esquece, Ele não nos abandona ainda que não mereçamos nem uma gota do Seu amor.
Minha oração nesse dia é que você possa desacelerar, e como diz a musica, dar valor até o calor do sol, ser como Jesus, ser curado e ajudar a curar também. O mundo já esta cheio de maldade, e não pertencemos a ele, então que possamos levar um pouco de sorrisos por ai, assim como Deus faz todos os dias ao nos permitir acordar e ver o dia lindo que Ele preparou para nós. Em nome de Jesus.

A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...