segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Recordar é viver

"Se a minha alma teme o amanhã
E o coração não vê o Teu cuidado
Se eu não consigo ouvir a Tua voz
Ainda assim confiarei
Confiarei
Eu sei que o meu Redentor Vive
E que se levantará sobre a terra
A Tua bondade transbordará
Meus desertos com misericórdia
Tua forte mão
Guarda os meus dias
Mesmo sem te ver
Eu pertenço a Ti
O Teu perdão me cura oh Deus
Tua cruz me limpa
Eu sei que não mereço, mas
Me amas com amor sem fim
Sem fim"
(Paulo César Baruk - Tua forte mão)



Olá queridos!
Acredito que a música é algo criado por Deus, acredito que algumas são para cura, assim como outras são para destruição (e no caso dessa última não foi criada por Deus). Muitas vezes quero falar coisas que estão no mais profundo do meu coração, mas não consigo externar com palavras, já aconteceu isso com você? Pois comigo é quase sempre... então coloco algumas canções e elas conseguem traduzir tudo o que precisa falar para o Senhor, mesmo que Ele já saiba, aquilo precisa sair do meu coração de algum jeito. São momentos preciosos.
Essa canção tocou meu coração quando a escutei... quando escuto pela primeira vez alguma canção eu presto atenção no que diz aquela letra... essa não foi diferente.
Saber que o Senhor sempre esta conosco, que temos que confiar e que pertencemos a Ele, muitas vezes já esta claro, muitas vezes é redundante, ou até clichê... então o que tem de especial nessa letra? O que me tocou foi o refrão, nem sempre, em meio as lutas, conseguimos observar que Deus esta guardando de cada um dos nossos dias com a sua FORTE mão; nem sempre conseguimos ver que mesmo sem O ver Ele esta ali; não conseguimos nos lembrar o quanto o perdão do Senhor nos cura todos os dias, pois pecamos todos os dias; nem sempre nos lembramos que a CRUZ nos limpou dos nossos erros, pecados e falhas; nem sempre nos lembramos que não é por merecimento que estamos aqui, mas pela graça; nem sempre nos lembramos que Deus nos ama além de tudo isso, com amo sem fim, com amor incondicional e que nunca seremos capazes de compreender.
É por isso que essa canção me tocou, ela me fez lembrar coisas que geralmente, com a correria de nossa rotina diária, nos esquecemos.
Minha oração é que você possa meditar nessa canção e se lembrar o quanto vale para o Senhor. Em nome de Jesus.

A Paz!
Semana de vitórias.

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...