segunda-feira, 28 de outubro de 2019

PAPAI e Nick - Floresta do medo

"Respondeu Jesus: "Tenham fé em Deus""(Marcos 11:22)

Resultado de imagem para floresta

"Nick estava sentindo um misto de dor, vergonha, tristeza, ansiedade e solidão... não sabia o que iria acontecer nos próximos dias... o ocorrido fora como um soco em seu estomago, tirando todo o seu ar, tirando o seu foco, tirando a sua perspectiva de realidade... será que eu sou louca? Ela se perguntava. Como vou conseguir andar daqui pra frente? Nick estava assim... perdida... até que PAPAI a encontrou. Ela estava sentada em no meio da floresta, sentada encolhida junto a uma arvore grande, ninguém a veria ali, ninguém poderia lhe fazer mal algum ali, ela estava longe de tudo e de todos então não haveria com o que se preocupar... mas seu coração estava triste e machucado... a alegria que ainda emanava de seus olhos momentos antes, havia ido embora... era como se tivessem sequestrado seu resto de felicidade para sempre... Na mente havia apenas uma linha bem fininha de esperança que tudo iria passar, tudo iria ficar bem...
- Minha pequena, o que esta fazendo aqui? Esse não é o seu lugar...
Nick levou um susto... não esperava que alguém a encontrasse ali... nem mesmo PAPAI.
- Nick?
- Eu... não sei o que fazer...
- Minha querida, as coisas irão ficar bem...
- Eu não consigo acreditar, PAPAI!
Nick rompeu em um choro que estava preso a tanto tempo em seu interior, PAPAI apenas a observou em silencio...
- Você também esta com medo de mim?
- Não, minha pequena! Eu nunca terei medo de você! E se alguém tem medo de você é porque essa pessoa não te conhece assim como Eu conheço.
PAPAI se sentou ao lado de Nick e a abraçou colocando a cabeça dela em seu ombro.
- Eu sei que esta confusa, sei que esta com medo, triste, ansiosa, e até um pouco com raiva... posso sentir todos esses sentimentos fazendo uma bagunça ai dentro de você. Mas minha pequena, Nick, só Eu sei o que tenho preparado para você e é algo fantástico que NINGUÉM pode roubar! Por mais que você ache que essa situação irá te tirar o seu sonho atual, Eu lhe digo que não irá! Pode ser que fique um pouco mais difícil, mas Eu conheço você, minha filha, sei que tem força e coragem para conseguir tudo o que você quiser, tudo o que Eu coloquei em seu pequeno coração. As pessoas são cruéis, algumas não tem o que você tem e querem tirar isso a todo custo. Algumas pessoas não entendem a sua luz, não entendem pequenas coisas e isso não é culpa delas, elas só não estão preparadas... Nick, ninguém tem poder de te deixar desse jeito, apenas você! O que fizeram a você não diz respeito sobre quem você é, diz respeito sobre quem eles são e o poder que isso fará em você só pode ser determinado por você, compreende?
- Sim... eu acho...
- O que quero dizer, minha pequena, é que você tem uma escolha: ficar aqui escondida de tudo e todos, ou continuar sua caminhada e ser feliz, saindo para conquistar tudo o que Eu prometi pra você.
PAPAI se levantou e estendeu a mão para Nick.
- A escolha é sua.
Nick o olhou... não estava certa do que decidir, parecia tão mais fácil ficar ali e apenas esperar tudo passar... não teria mais nenhum problema e a vida acabaria em um piscar de olhos... mas a mão de PAPAI ali estendida fazia com que aquela linha de esperança, que estava tão fininha, fosse tomando uma proporção maior. Nick sabia que a caminhada seria dura, talvez até pesada para os seus pequenos pés, mas tinha a CERTEZA que com PAPAI tudo seria possível, Ele acreditava nela, Ele confiava nela e Ele a conhecia como ninguém nunca a conheceu.
Nick então, segurou a mão de PAPAI que deu um sorriso tão grande que mal cabia em seu rosto, o qual contagiou Nick no mesmo instante. Ela se levantou e o abraçou e foram caminhando juntos para fora da floresta."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...