segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Conta as bênçãos ♫♥

"Se da vida as vagas procelosas são,
Se com desalento julgas tudo vão
Conta as muitas bênçãos, dize-as duma vez,
Hás de ver surpreso quanto Deus já fez.

Conta as bênçãos, conta quantas são.
Recebidas da divina mão.
Uma a uma, dize-as de uma vez,
Hás de ver surpreso quanto Deus já fez.

Tens acaso mágoas, triste é teu lidar?
É a cruz pesada que tens de levar ?
Conta as muitas bênçãos, não duvidarás,
E em canção alegre os dias passarás.

Conta as bênçãos, conta quantas são.
Recebidas da divina mão.
Uma a uma, dize-as de uma vez,
Hás de ver surpreso quanto Deus já fez.

Quando vires outros com seu ouro e bens,
Lembra que tesouros prometidos tens
Nunca os bens da terra poderão comprar,
A mansão celeste em que tu vais morar.

Conta as bênçãos, conta quantas são.
Recebidas da divina mão.
Uma a uma, dize-as de uma vez,
Hás de ver surpreso quanto Deus já fez.

Seja teu conflito fraco ou forte cá,
Não te desanimes, Deus por cima está
Seu divino auxílio, minorando o mal,
Te dará consolo e paz celestial.

Conta as bênçãos, conta quantas são.
Recebidas da divina mão.
Uma a uma, dize-as de uma vez,
Hás de ver surpreso quanto Deus já fez." 
(Hino - Conta as Bênçãos)

Olá queridos!
Faz tempo que não trago aqui um louvor, essa semana resolvi trazer esse, não sei se você conhece mas é lindo!
Essas semanas em que tenho tido alguns sonhos e planos, onde começo a olhar para as circunstâncias e a me desesperar por ver que talvez seja um pouco impossível, o Senhor me lembrou dessa canção... Eu tenho a tendência de ser muito realista, MUITO mesmo e isso é bem contraditório a fé e a Deus, pois Ele ama fazer o impossível, e pra mim é difícil acreditar que poderá florescer algo aonde só há esterilidade... Mas o Senhor sabe que não é incredulidade é só um traço da minha personalidade que é difícil de conter! Se você chegasse para mim há 5 anos atrás e me falasse como eu estaria hoje eu ia gargalhar na sua cara, e hoje quando eu olho em volta eu só posso dizer que Deus é maravilhoso e que Ele continua sendo Deus mesmo quando a gente não crê.
Eu tenho outro problema também, as vezes (em especial quando eu estou deprimida olhando racionalmente para minha situação) eu penso que Deus esta muito "ocupado" pra atender um pedido tolo meu, que tem pessoas que tem problemas REAIS e que estou sendo egoísta... Mas perai, Deus é meu Pai do mesmo jeito que é Pai delas, porque Ele não atenderia um pedido meu por mais "simples" que fosse? Porque Ele não se importaria com o que me fará feliz? O poder de Deus não é limitado, Ele não ouve uma pessoa de cada vez ou resolve os "problemas" por ordem de gravidade como em um hospital, mas Ele é onisciente, onipotente e onipresente! E Deus, eu não faço idéia de como o Senhor consegue administrar isso, por que é muita gente rsrsrs Mas Ele consegue!
Quando eu parei para reparar na letra dessa canção, simples e tão profunda, vi que SEMPRE temos mais do que merecemos, SEMPRE o Senhor foi bom conosco e não agradecemos, SEMPRE temos a tendência de olhar para o que ainda não alcançamos e ser ingratos pelo que temos, SEMPRE não conseguimos contar quanto Deus já fez por nós.
Minha oração é que você possa refletir nessa canção e se há algo que você quer/precise que ainda não foi alcançado continue buscando sim, mas sempre tenha na memória o que Deus já deu pra você! Não seja ingrato(a), olhe da onde o Senhor te tirou e tudo o que ele fez nesses últimos anos por você!

A Paz!
Semana de vitórias.

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...