segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Quando a igreja se torna banal...

"“Tudo é permitido”, mas nem tudo convém. “Tudo é permitido”, mas nem tudo edifica."
(1 Coríntios 10:23 - NVI)

Resultado de imagem para tudo me é lícito mas nem tudo me convém

Olá queridos!
Sou cristã desde os meus 14 anos e já ouvi muitas coisas sobre a bíblia, Deus, Jesus, Espírito Santo, céu, inferno e etc... Mas, só consegui discernir o que era verdade ou não quando eu comecei a estudar a palavra do Senhor. Tudo, absolutamente tudo, esta escrito nela! Não tem erro, se você separar 15 minutos diários para estudo, verá que verdadeiramente a verdade te liberta!
Já me falaram cada coisa que se eu fosse acreditar em tudo teria ficado maluca, literalmente! Jesus é simples, o evangelho é simples, ser cristão é simples! Entenda, eu disse SIMPLES e não FÁCIL!
A grande questão é que as igrejas de hoje estão querendo a todo custo estarem lotadas, serem famosas, porém com qual preço? Fazendo os cristão confundirem liberdade com libertinagem! Elas simplesmente estão fazendo de tudo para que as pessoas "curtam" e "compartilhem" de um evangelho onde tudo pode. A bíblia é clara quando diz que podemos fazer qualquer coisa, porém nem tudo nos convém, porque estão omitindo essa parte? Porque estão deixando o mundo se instalar na igreja? Porque estão permitindo que as pessoas criem o seu "jesus", o seu "deus" e se esqueçam da cruz? se esqueçam que nada foi fácil, nada foi de graça! Jesus pagou um alto preço para que tenhamos vida hoje e algumas igrejas tem banalizado isso! Ei! Tome cuidado com que tem sido ensinado para você!
Eu não tenho curso de teologia, não sou pastora nem nada do tipo, sou uma pessoa comum que posto semanalmente aqui algo que eu li na bíblia e tive o meu estudo, porém não sou a dona da verdade e espero que você ao ler esses posts possa fazer a leitura dos capítulos, pedir discernimento, orar, meditar e ouvir a voz do Senhor em seu momento com Ele. Ele esta ansioso por isso!
Algumas igrejas tem "matado" pessoas, tem "matado" sonhos e até mesmo tem crucificado Jesus dia após dia.
Minha oração nessa semana é que você possa ter a certeza que é livre, porém que você possa ter o discernimento necessário para saber que certas coisas não edificam e afastam a presença de Deus! Deus não vai estar sentado com você tomando uma cerveja no bar, Deus não vai estar com você numa balada onde tocam músicas obscenas, Deus não vai com você em uma transa sem compromisso! Deus é santo! Que você possa escolher a Cristo e não aos prazeres do mundo, que você possa estudar a palavra da verdade e ser liberto dos ensinamentos que estão te levando a morte espiritual, em nome de Jesus!

A Paz!
Semana de vitórias.

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...