segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Só temos a Ti!

"A quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti. 
A minha carne e o meu coração desfalecem; do meu coração, porém, Deus é a fortaleza, e o meu quinhão para sempre." (Salmos 73:25-26)



Olá queridos!
Em tempos que o que mais vemos são pessoas “subindo” em outras para o próprio benefício, vemos pessoas se passando por amigos para poder tirar alguma vantagem, vemos pessoas que se esquecem do que fazemos por elas e viram as costas quando precisamos, enfim, em tempos onde o amor está se acabando aos poucos precisamos nos firmar na potente mão de Deus. Esses versículos me impactaram poderosamente.
A única pessoa que podemos contar nessa vida é com Deus, nossa única esperança esta Nele, nossa verdadeira alegria vem por Ele.
E digo isso sem ser uma religiosa fanática, digo isso porque em tempos como os nossos, onde as pessoas tem cada vez menos amor pelas outras, esta claro que no final do dia quando chegamos em casa só podemos olhar para o céu e dizer “Obrigada Senhor, por me ajudar a vencer mais um dia”.
Não sei para vocês, mas para eu tem sido cada vez mais difícil encontrar pessoas sinceras, pessoas que não se achegam por mera conveniência, pessoas que realmente tenham o amor de Jesus, e isso mesmo frequentando uma igreja! Realmente os tempos mudaram e isso é muito triste.
Agora entendo melhor quando Paulo diz: “Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro. 
Mas, se o viver na carne resultar para mim em fruto do meu trabalho, não sei então o que hei de escolher. 
Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor; 
todavia, por causa de vós, julgo mais necessário permanecer na carne. (Filipenses 1:21-24)” Já naqueles tempos, ele desejava estar com Cristo porque era, sem dúvida nenhuma, a melhor escolha, porém ele sabia que o melhor a ser feito era ficar para poder ajudar aquelas pessoas a ter um encontro com o Senhor, assim como ele e os outros tiveram, ele sabia que aquelas pessoas precisavam sentir o verdadeiro amor de Deus e a sua verdadeira alegria, e contrariando seu desejo ele pega mais forças do Senhor e prossegue com sua caminhada terrena. Quantas vezes você já olhou para o seu próximo e fez algo por ele e não por você? É, eu sei, não é fácil e acredito que naquela época era bem pior...
Minha oração hoje é que você possa saber que o Senhor é sua única esperança, único amor e única alegria, isso não faz com que você seja um solitário que só fale de Deus aos quatro ventos. Isso faz com que você seja forte para poder ter mais empatia pelo seu próximo, mesmo quando a reciproca não seja verdadeira. Lembre-se que o seu galardão está no céu. Seja generoso, seja grato, em nome de Jesus.
A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...