segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Impressionante amor de Deus ♫♥

"Antes de eu falar
Tu cantavas sobre mim
Tu tens sido tão, tão bom pra mim
Antes de eu respirar
Sopraste Tua vida em mim
Tu tens sido tão, tão bom pra mim

Oh, impressionante, infinito
E ousado amor de Deus
Oh, que deixa as noventa em nove
Só pra me encontrar
Não posso comprá-lo
Nem merecê-lo
Mesmo assim se entregou
Oh, impressionante, infinito
E ousado amor de Deus

Inimigo eu fui
Mas Teu amor lutou por mim
Tu tens sido tão, tão bom pra mim
Não tinha valor
Mas tudo pagou por mim
Tu tens sido tão, tão bom pra mim

Traz luz para as sombras
Escala montanhas
Pra me encontrar
Derruba muralhas
Destrói as mentiras
Pra me encontrar" 
(Ousado Amor - Isaías Saad)




Olá queridos!
Hoje o post é “Além da letra”, eu amo fazer posts assim pois tem algumas canções que tocam o nosso coração e realmente nos levam ao céu, nos ajudam a falar pra Deus tudo o que queríamos e não conseguíamos verbalizar.
Quando eu ouvi essa canção na igreja, eu desabei, porque era realmente o que estava no meu coração a muito tempo! Deus sempre é tão bom para nós e nós as vezes (a maioria das vezes) somos tão ingratos! Já parou para agradecer pelo simples fato de você acordar respirando, enxergando ou andando? Pois é... não se sinta mal, nós nos concentramos tanto nas coisas que não temos que esquecemos das pequenas (e maravilhosas) que já possuímos.
Estou certa que não merecemos o amor de Deus, não merecemos que Ele tenha mandado o seu único filho para morrer por nós, não merecemos e nunca vamos merecer, porque somos humanos e somos podres! Por mais que andemos nos caminhos certos, sempre acabamos julgando alguém, sempre acabamos agindo com preconceito, sempre acabamos querendo ser juízes, sempre acabamos querendo dar aquela ajudinha a Deus, sempre acabamos falando aquela mentirinha, sempre, sempre e sempre acabamos fazendo alguma coisa que definitivamente Jesus não faria!
E o que acho pior é que somos ingratos! Tenho observado um caso particular em que uma pessoa foi tão ingrata, que posso “compara-la” a Judas... Imagine você andar por 3 anos com Jesus, ver todos os milagres que Ele fez, ver todo o amor e cuidado que Ele tinha com todos, ver que em todo  o momento Ele dava uma segunda chance para aqueles que estavam desenganados, ouvir tantas palavras maravilhosas e sábias que saiam de sua boca, enfim... e no final disso tudo você ainda vai lá e O coloca em uma cruz? Qual é o seu problema? Eu não consigo entender..., Mas Judas ainda sentiu remorso e se enforcou, no caso da vida real a pessoa nem se arrependeu... Eu acho triste e digno de pena e peço pra Deus ter misericórdia, porque infelizmente as pessoas em volta talvez não tenham...
Minha oração nesse dia é que você possa entrar em teu quarto, apagar as luzes, fechar os olhos e ouvir esse louvor com todo o seu coração, ouvir bem o que diz a letra e ter a certeza que Deus faz de tudo pra te ver feliz, pra te encontrar, e pra ter, no mínimo, a sua gratidão... Seja grato, busque agradece-lo todos os dias, crie esse hábito e seja cheio desse amor impressionante e infinito, em nome de Jesus!
A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...