domingo, 3 de novembro de 2013

Decisões...



"Nick estava chorando, sem som, apenas lágrimas escorriam de seus olhos... PAPAI chegou suavemente e a envolveu no seu abraço...
- O que aconteceu, minha criança? Porque esse coraçãozinho tão triste?
Nick fitou PAPAI com os olhos marejados...
- PAPAI, o Senhor sabe que eu detesto magoar as pessoas e quase sempre isso é inevitável! Me sinto um monstro!
- Minha pequena, muitas vezes não temos escolhas... se queremos agradar a todos, a única pessoa ferida somos nós mesmos! Você viu o que aconteceu quando meu filho veio ao mundo, nem Ele conseguiu agradar a todos, quem dirá você, meu amor!
- Eu sei PAPAI, mas as vezes nos deparamos com certas escolhas que não deveriam acontecer! Eu não gosto de fazer escolhas, ainda mais escolhas tão difíceis...
- Mas essas escolhas fazem parte do seu crescimento, elas fazem parte daquilo que será sua vida...
- Por isso que não gosto de escolher PAPAI! Porque se faço uma escolha errada, a minha vida muda pra sempre e nada vai voltar atrás!
- Eu tenho o poder de transformar sua vida, sempre! Você só fará as escolhas erradas se não escutar a minha voz...
- Mas as vezes eu não consigo ouvir!! As vezes as vozes em mim, são mais altas que a sua PAPAI! Me perdoa! Não quero mais escolher! Por favor, escolha por mim!
- Nick, eu só posso te mostrar o caminho, a escolha quem faz é você!
Nick começou a soluçar com seu choro e PAPAI a apertou em seu abraço para que o choro cessasse... Passado um tempo Nick se acalmou...
- O que devo fazer, PAPAI?
- Me dê aqui, eu vou te ajudar a escolher o caminho para a minha vontade.
Nick pegou o que tinha em suas mãos, era um copo que estava com um liquido escuro, PAPAI derramou o liquido na pia, lavou o copo e o entregou de volta a Nick.
- Nick, aqui esta.
- O que aconteceu?
- Só tirei aquilo que estava atrapalhando... agora medite e vai saber o que fazer.
- PAPAI, mas e o que faço sobre machucar as pessoas?
- Entregue elas nas minhas mãos! Sempre terá alguém que não vai entender suas escolhas, filha, mas não se preocupe com elas tanto assim, a ponto de ter que mudar o rumo da sua vida! Se preocupe com a minha vontade e com você! Ninguém pode ser feliz por você! Lembre-se sempre de uma única coisa, Eu conheço o seu coração e sei que não esta fazendo de propósito, isso te basta!
- Obrigada PAPAI!
Nick abraçou PAPAI de volta. O copo que estava vazio, se encheu de um sopro. Nick pode sorrir e pensar sobre o que devia fazer..."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...