domingo, 17 de novembro de 2013

PAPAI e Nick - Perdida...



"Nick sentia um vazio em sua alma... há alguns dias ela não ouvia mais PAPAI... algo estava diferente... e ela se sentia perdida...
Nick se sentou na janela, como todas as tardes, e começou a cantar baixinho um louvor... Nick não conseguia chorar dessa vez... apenas lágrimas que não caiam, estavam presentes em seu semblante triste e vazio... ela sabia, que há alguns dias, ela mesma tinha afastado PAPAI... e realmente, não sabia o que fazer para traze-lo de volta... porque sempre que tentava, o afastava mais...
Nick era uma garota que sempre fazia coisas erradas, ou será que fazia com que as coisas dessem errado? Nick, no fundo era apenas uma criança que não sabia de nada, sempre tentava fazer as coisas certas, mas as vezes caia e fazia coisas erradas e se sentia a pior pessoa do mundo por isso... Nick, queria ser a garota perfeita, para PAPAI e para algumas pessoas também... era isso que a deixava frustrada muitas vezes! Porque não existe pessoas perfeitas!
PAPAI, chegou em silêncio e ouvia a bagunça dos pensamentos de Nick! Ao mesmo tempo que era bagunçado era vazio... PAPAI sentiu que ela realmente estava perdida, de uma forma que há muito tempo não tinha visto... Se aproximou e viu Nick, olhando pela janela, com o olhar vazio, sem lágrimas... PAPAI, se surpreendeu, pois Nick sempre chorava... e dessa vez, nenhuma lágrima aparente... apenas lágrimas dentro da sua alma... PAPAI estava do lado de Nick, mas ela não conseguia senti-lo, nem vê-lo... ela realmente estava perdida...
PAPAI, ficou triste e passava a mão em seus cabelos... Nick, não sentia nada... PAPAI então sussurou:
- Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Rm 8:38-39)
E Nick, se assustou e sentiu PAPAI passando a mão em seus cabelos, ela de pronto se virou e o abraçou com os olhos marejados:
- Obrigada PAPAI por não desistir de mim!
- Eu nunca desisto, minha pequena! Sempre vou estar com você!
- Eu faço tantas coisas erradas... me perdoa!
- Sempre vou te perdoar, pois sei que é humana, minha querida! Não se fruste!
- Eu não queria deixar você triste, PAPAI, por isso me sinto mal! Porque no meio das minhas loucuras eu acabo esquecendo de tudo e ajo impulsivamente e isso só me deixa longe de você! Mas eu preciso tanto de você, PAPAI! Tanto! Eu não posso mais fazer essas coisas! Me ajuda!!
- Eu estou aqui, minha pequena! Sempre vou estar aqui! Mas você precisa ser forte! Jesus estava em forma de homem e não caiu nas palavras de Satanás, você também consegue, basta estar mais perto de mim, basta me buscar mais e ter mansidão, domínio próprio para pensar bem antes de agir... resista e o diabo fugirá de você! Resista até o sangue!
- É verdade PAPAI... não quero mais ser fraca...
- O meu poder se aperfeiçoa na sua fraqueza, você não é fraca! Só não sabe o tamanho da força que tem!
Nick abraçou mais forte PAPAI.
- Eu te amo PAPAI!
- Eu também te amo, minha pequena! "

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...