domingo, 24 de novembro de 2013

O Senhor é bom! Sempre!



"Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.
Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados.
Até a minha alma está perturbada; mas tu, Senhor, até quando?.
Volta-te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade.
Porque na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvará?
Já estou cansado do meu gemido, toda a noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas,
Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e têm-se envelhecido por causa de todos os meus inimigos.
Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniquidade; porque o Senhor já ouviu a voz do meu pranto.
O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração.
Envergonhem-se e perturbem-se todos os meus inimigos; tornem atrás e envergonhem-se num momento." (Salmos 6)

Olá queridos!
Essa semana foi de muita luta...
É incrível como satanás sempre quer, de uma maneira ou de outra, nos trazer a tona tantas coisas que tentamos superar... essa semana foi assim pra mim... e em meio a isso tudo, o Hov me mandou esse salmo e eu, mais uma vez, fiquei sem palavras! Ele sempre é usado por Deus pra me consolar...
Queridos, esse salmo é lindo... ele revelou toda a angustia que eu estava sentindo essa semana e ao final diz que o Senhor já ouviu minha suplica, que Ele aceitará a minha oração e que fará envergonhados e perturbados os meus inimigos, que eles vão olhar para trás e se envergonharem das coisas que fizeram... Eu creio nessa palavra, de todo o meu coração! Porque eu vi, essa semana, ela se cumprindo parcialmente...
O mais lindo é que Deus sempre, sempre e sempre cumpri a sua palavra! A mais simples que seja, Ele cumpri! Aquela que diz: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" essa então nem se fala, sempre vivo ela e é lindo! Você ir dormir chorando, angustiado, pensando que nada vai mudar e quando acorda vê as coisas com outra ótica e sorri, e simplesmente esquece o que aconteceu...
Sou grata a Deus todos os dias por ser tão lindo na minha vida e por colocar uma pessoa tão linda quanto Ele pra mim! Quando falo com o Hov, vejo o espirito santo através da vida dele! Vejo o cuidado que Deus tem comigo... eu não mereço tanto assim, mas me abençoou grandemente!
Muitas vezes, principalmente quando as coisas dão errado, eu acabo falando coisas sem pensar, eu simplesmente explodo! Sou impulsiva, tenho trabalhado nisso para ter mais domínio próprio, mas realmente é difícil... e mesmo assim, Deus na sua infinita bondade, sabedoria, compreensão e tantas outras coisas, Ele simplesmente releva, perdoa e me abraça novamente... Ele não faz isso só comigo! Ele faz e quer fazer isso com você também! Apenas entregue sua vida para Ele, apenas seja grato e tenha um coração de criança! E Ele fará todo o resto...
PAPAI ama você! Nunca esqueça isso! E se sua alma esta como esse salmo descreveu, confie que Deus esta ao seu lado, ouvindo cada uma de suas orações, e em tempo oportuno Ele te mostrará que a sua oração foi ouvida e aceita, em nome de Jesus!

A paz!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...