sábado, 12 de janeiro de 2013

A melhor companhia!

"-PAPAI? - Chamou Nick pelas escadas da casa.
- Estou aqui, minha filha. - Respondeu PAPAI com um sorriso.
- Ih, pq o Senhor tá com esse sorrisinho?
- Ué, estou feliz! - PAPAI gargalhou
- E eu posso saber o motivo de tanta felicidade?
- Não filha, ainda não.
- Mas...
- Não!
- Tá bom - Nick emburrou e foi olhar pela janela. PAPAI foi atras dela.
- E então?
- O que?
- Você me chamou, Nick.
- Ah, Desculpe PAPAI... Só não queria ficar sozinha...
- Ótimo! Gosto especialmente de sua companhia! -PAPAI sorriu. Nick ficou constrangida, fazia tempo que não chamava PAPAI só pra fazer companhia.
- Mas do que vamos conversar se o Senhor não quer me contar nada?
- E pra gente conversar Eu tenho que te contar tudo? E você não tem nada pra me contar?
- Ah, eu tenho... e tenho muitas perguntas...
- Então, sou todo ouvidos...
- Não PAPAI, hoje eu quero só sua companhia! Não quero ficar me lamentando ou sei lá... Eu só quero que o Senhor fique comigo...
- Então, vamos ver... Hum, já sei!
PAPAI se levantou e foi até a sala, Nick foi atras... PAPAI começou a preparar uma mesa com muitas guloseimas: Bolo de chocolate, marshmallows, biscoitos, chocolate quente e um suco de morango que Nick era apaixonada.
- Ótimo PAPAI! O Senhor teve a brilhante idéia de me engordar nessa tarde... francamente...
PAPAI começou a rir
- Claro que não, pequena! Você não vai comer tudo de uma vez e nem sozinha... e uma vez na vida não vai te fazer virar um monstro enorme. - PAPAI continuou rindo.
- É, se o Senhor diz...
- Deixe eu continuar que ainda não terminei... Vire de costas.
- Mas...
- Vire, ande!
- Ok!
PAPAI começou a preparar algo bem aconchegante na sala, como se fosse uma tenda, cheia de almofadas, um perfume delicioso invadiu a sala, uma música que parecia ser cantada por anjos também surgiu... PAPAI tinha algo nas mãos...
- Minha querida, pode se virar!
- O Senhor é bem rapidinho né? - PAPAI sorriu, Nick se virou, olhou em volta e seus olhos brilharam - Nossa PAPAI, que lindo isso!
- Gostou?
- Amei! Mas e o que vamos fazer?
- Ah, isso vai ser sensacional! Olhe - PAPAI mostrou o que tinha nas mãos. Nick começou a rir alto. PAPAI ria junto com ela.
- Eu não sabia que o Senhor gostava disso!
- Só pq Eu sou Deus, não posso me divertir? - Mais risadas dos dois.
- Ok, Ok! Então vamos lá, eu sou muito boa nisso! E não vale usar truques divinos eim?
- Que é isso, filha? Jamais! - PAPAI gasgalhou...
PAPAI serviu Nick com um pedaço do bolo e um pouco de chocolate quente, em seguida se serviu também, se sentaram e começaram a distribuir as cartas do jogo UNO. Ficaram jogando a tarde inteira. Melhor não comentarmos o resultado do jogo (rs)... Nick estava feliz, a companhia de PAPAI era a melhor que ela podia ter e fazia muito tempo que não ficavam assim... PAPAI estava muito feliz também! Ele sabia que sua pequena tinha tantas coisas pra desabafar, mas sabia que o que ela precisava naquele momento era um amigo, aquele que só Ele é pra nós...
E você, já jogou UNO com PAPAI hoje?"

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...