terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Reconhecimento? Não tem!!

"Nick chegou cedo em casa, correu para o quarto, se trancou e ligou o som alto em um louvor... e começou a chorar... assim ninguém ouviria... Ninguém, a não ser PAPAI...
PAPAI se aproximou, a colocou no colo...
- Não chore, minha pequena!
- Eu estou cansada PAPAI... Não aguento mais tudo isso! Tanta cobrança, tanta coisa pra fazer... e por mais que eu faça, não existe nenhum reconhecimento por isso! Eu não passo de uma intrusa nesse lugar! Sempre foi assim... os outros fazem tanta coisa errada, e são mais reconhecidos que eu... PAPAI, pq o Senhor não permitiu que eu fosse pra outro lugar? não sei! Ou que morresse sei lá! Isso nunca vai mudar! Eu devia ter sido uma pessoa ruim, eu devia ter feito muitas coisas erradas, quem sabe assim as pessoas aqui iam gostar de mim como gostam dos outros...
- Minha pequena, aquieta esse coraçãozinho! Não é assim que as coisas funcionam...
- Claro que é PAPAI, olha isso tudo o que acontece!!!! EU NÃO AGUENTO MAIS!! Eu só quero que isso acabe logo, eu quero sair daqui!
Nick rompeu um choro forte, PAPAI a abraçou DEle também escorreram lágrimas por ve la daquele jeito...   Depois de alguns minutos, Nick caiu no sono... PAPAI ficou ali, velando seu sono...
- Minha pequena, só eu sei o valor incomparável que você tem! Eu me alegro muito de ter uma filha tão especial! Eu gosto especialmente de você, Nick! Eu sei que isso tudo aflige seu coração, sei que você queria que tudo fosse diferente, sei tudo o que esta ai dentro e que você não divide com ninguém... Sei que esses dias você ficou estressada e muito abalada emocionalmente... fazia tanto tempo que você não chorava... Mas filha, Eu estou aqui! Sempre vou estar! O meu reconhecimento por você e por tudo o que faz é maior e melhor que o de qualquer um... Mas, eles vão reconhecer! Eles já reconhecem! Só não sabem demonstrar do jeito que você quer! Tenha calma, tenha paciência! Não se abale tanto por isso! Eu sei o quanto significa isso pra você, mas não precisa ser assim... tudo, no Meu tempo, vai se resolver e você verá que perdeu tempo dando essa importância toda a isso... Descanse, minha pequena, descanse... Esses dias foram difíceis, mas não há mal que dure para sempre... tudo vai voltar para o seu lugar! Eu que estou te falando isso! Confie em mim, continue andando comigo e tudo vai se resolver... só peço pra que não desanime, não perca a fé, nem a esperança! Eu posso mudar tudo aquilo que você acha impossível! Posso fazer justiça, posso fazer tudo o que você tem me pedido em meio a tantas lágrimas... esqueceu o que fiz nos últimos dias também? Você e tantas pessoas nem acreditavam mais que aquela situação mudaria, mas eu transformei completamente! Pra que todos vejam que Eu sou o Senhor teu Deus! Tudo é pra minha glória! E assim como eu fiz com aquela situação, farei com a sua! Só confie e espere...
Nick acordou umas horas depois, um pouco mais calma... olhou pro céu e agradeceu por PAPAI ficar com ela naquele momento... PAPAI sorriu... "

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...