sexta-feira, 16 de julho de 2010

Já posso suportar?

"Eu sigo em frente nessa estrada eterna
Com cicatrizes tão profundas, quanto as que um arado deixa
na terra
Quanta pressão está sobre minhas pernas, Com lágrimas
nos olhos que se conta uma história bela
Quantas vezes parei porque cansei, quantas vezes
chorei porque tive medo
Quantas vezes nem sei, quantas vezes meu bom Senhor só
Tu sabes quantas vezes
Meus ombros sangram por causa das feridas que nele se
abriram
Esse é o preço por carregar o peso do concílio
Mas eu não desisto, não vou largar no chão a Arca da
Aliança
Pois a marca da promessa está sobre a minha testa
Meus pés inchados doem de tanto caminhar, mas vou
ignorar pois tenho lutas pra travar
Deixa sangrar, pois a força que está em mim já pode
suportar.
No final de tudo vou poder dizer, que lutei o bom
combate, acabei a carreira, guardei a fé
Hei de terminar minha batalha em pé
Um dia desse que não sei ao certo qual é
Isso acontecerá, até lá não deixarei de acreditar que
maior é O que está em mim no que o que está no mundo,
sendo assim enfrento tudo..."
(apc 16 - já posso suportar)

É isso... exatamente isso...

Um comentário:

Ná disse...

Q texto lindo =)
Tbm estou meio depre... Vida injusta!

Fik com Deus Cariná.
Bjuu
S2

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...