terça-feira, 20 de julho de 2010

El sueño se acabó...

Eu ouvi uma coisa um dia desses e vi ke é uma verdade...
"Descobri ke posso viver sem amor, mas sem dignidade naum conseguiria..."
Vi na minha novela mexicana *-* ... Pois é...
Tô com tanta coisa na minha cabeça ke naum consigo nem dormir, na verdade faz kuase 2 meses ke naum durmo uma noite inteira sem acordar varias vezes --'... E agora acaba de tocar o telefone, emprego pra mim aki, seria legal se naum fosse nessa situação... agora eu pergunto "Deus o ke vc ker de mim?" pq eu sinceramente naum sei o ke fazer... Ai kuando peço uma direção me vem esse telefone... Po kual é? Achu ke ta meio dificil a comunicação...
Bom eu tenhu 2 opções e tenhu ke decidir o ke fazer hj... e provavelmente eu já saiba kual vai acabar acontecendo... =/


Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...