terça-feira, 20 de julho de 2010

Nada...

Naum sei ao certo o ke sinto...
Ta td tão vazio, tão estranhu.... as vezes dá vontade de chorar como uma criança, mas as lagrímas desapareceram, achu ke ouviram kuando eu falei ke naum derramaria mais nenhuma lagrima por isso e ai estão me ajudando pra ke eu naum falte com a minha palavra... O engraçado é ke meus olhos ardem e fikm marejados e tem o nó na garganta, td nos conformes, mas elas simplesmente naum descem...
Tô me sentindo um peixe fora d'agua...
Sou uma estúpida, fiko imaginando as coisas ke podem acontecer, na verdade as ke eu keria ke acontecesse... mas elas nunca vão se tornar realidade...
E chega desse papo de tonta...

Um comentário:

Na* disse...

O q tá acontecendo ao certo??
Me falaaaaaaaaaaaaa!!!
Bju

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...