segunda-feira, 20 de abril de 2020

Stay Calm ♥

"Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus." (1 Tessalonicenses 5:16-18)



Olá queridos!
E mais uma semana se inicia para a honra e glória de Deus! E o que você tem programado para esses dias? "Lila, você vive em que mundo que não sabe o que esta acontecendo?" Calma lá pessoal! Mesmo em casa podemos ter uma programação de coisas para fazer e nos mantermos bem de corpo, alma e espírito! É isso que Deus espera de nós, que sempre possamos nos alegrar mesmo em tempos difíceis, que sempre possamos orar mesmo quando nos falta fé, que sempre possamos dar graças mesmo quando não conseguimos ver os pequenos milagres diante de nossos olhos. Eu sei o quanto tem sido difíceis esses dias, para alguns mais para outros menos, mas vai passar! O mal sempre tem um fim, só o bem que não tem e por mais que agora não vejamos muitas alternativas, Deus é Aquele que nos supre, Aquele que nos guarda e Aquele que vai a nossa frente. Nesses dias, precisamos ter fé... eu assisti um filme muito lindo esse final de semana, o nome dele é "Milagres no Paraíso", ele mostra que diante de uma dificuldade grande a tendência é nos afastarmos de Deus, alguns acham que foi algum pecado, alguns acham que foi falta de fé, mas na verdade é apenas Deus mostrando que sua bondade e amor são maiores do que o nosso entendimento. Mas não é fácil entender isso diante de algo que esta bem na nossa frente, mas em certo momento do filme um pastor diz algo assim: "Em meus momentos de dificuldade já fiquei com raiva de Deus e tive duas escolhas: Me apegar a Ele e me afastar dele, posso te afirmar que a primeira é sempre muito melhor" e assim como ele, eu também posso afirmar isso.
Deus é nosso Pai, e como Pai Ele sabe que haverá momentos em que não iremos concordar com o que Ele pede, com a vontade Dele, Ele sabe que iremos ficar com raiva, que iremos "bater o pé" e fazer "beicinho", Ele sabe e esta tudo bem! Ele não irá te amar menos por isso, querido! Se você esta com raiva, tem todo o direito de ficar, mas não deixe que isso te domine, pois quando a raiva passar e você enxergar que era a mão de Deus o tempo todo ali com você, te garanto que lágrimas de arrependimento irão cair dos seus olhos com mais força do que as da raiva. Deus sempre esta conosco, mesmo quando achamos que não, se sentimos que a dor é forte demais Ele nos diz: "Não é, meu filho, eu estou segurando a maior parte dela por você".
Minha oração nesse dia é para que tenhamos mais calma, mais tranquilidade e clareza em nossas vidas, que possamos "aproveitar" esse momento de dificuldade para fazer o que não fazemos em nossas rotinas por "falta de tempo". Ore mais, estude a bíblia, ouça canções que tragam a presença de Deus para sua casa, sente a mesa com seus filhos e conjugues, converse com eles e veja as suas dificuldades, seus medos e alegrias, tenha conversas aleatórias com as pessoas que ama, já perguntou qual a cor favorita do seu filho? Não encare esse momento como um castigo divino e sim como uma "dádiva". Eu sei... Não é tão simples falar isso quando esta faltando o leite ou o pão, mas tenha bom ânimo, Deus proverá e te dará a criatividade necessária nesses dias para que não falte ABSOLUTAMENTE NADA em sua mesa, em nome de Jesus! Eu gostaria muito de não apenas escrever palavras de consolo, gostaria de poder levar algum suprimento para as pessoas que precisam, me desculpem por isso, eu sei que palavras não enchem a barriga de ninguém e que orações não pagam as contas, mas eu creio em um Deus que disse que passaríamos por momentos difíceis mas para termos bom ânimo pois Ele venceu! E nós iremos vencer também, em nome de Jesus!

A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...