segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Há poder na oração ♥

"A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16)



Olá queridos!
Eu estava pensando em outra coisa pra postar hoje, quando Deus falou muito forte comigo sobre oração, então vou obedecer rsrsrs.
Emfim o ano começou e quais são seus planos? Com certeza há vários! Mas você orou sobre todos eles? você pediu direção sobre todos eles? você viu se esta na vontade de Deus todos eles? quando digo todos é TODOS até aquele de ficar "sarado" rsrsrs.
A oração é uma arma poderosa que o Senhor Jesus nos ensinou a usar. Ela faz parte dos meus dias e confesso que tem dias que uso mais e tem dias que uso menos, eu ainda tenho que administrar isso melhor. Nunca deixe de acreditar no poder da sua oração pois ela move o coração de Deus!
Eu tive um sonho em que eu tentava derrubar um garoto com a força do meu braço, joguei ele de um lado para o outro, amarrei, girei e nada, nem tonto ele ficava, em um momento eu cansei e disse "porque você não desiste?" e ele me disse "porque eu acredito na oração" e eu, na mesma hora comecei a chorar e o abracei e disse "me desculpa, você esta certo! nunca deixe ninguém fazer você acreditar no contrário, a oração é muito poderosa!".
Sabe queridos, quando olho pra trás e vejo tudo o que já aconteceu, vejo que se não fosse as orações que eu fiz e que fizeram por mim, se não fosse o cuidado do Senhor em atende-las de modo que a vontade DEle se cumprisse, eu realmente não sei se ainda estaria viva. Repito: a oração é MUITO poderosa!
Minha oração nesse dia é que você possa começar esse ano com a mente mais voltada para oração, que você possa entender que ela não é apenas uma conversa com Deus de forma ritualística, mas que ela é poderosa para fazer o impossível acontecer, de acordo com a vontade do Senhor. Que você possa ter essa prática constante em seu dia a dia para que possa sempre estar mais perto do coração de Deus, em nome de Jesus!

A Paz!
Semana de vitórias!

Um comentário:

Lê Moy disse...

Que sonho doido amiga! É muito lindo como o Espírito Santo vêm incomodando Seu povo pra orar, eu sinto a mesma coisa!!

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...