segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

É preciso ter paz

"Eu lhes falei tudo isso para que tenham paz em mim. Aqui no mundo vocês terão aflições, mas animem-se, pois eu venci o mundo."
(João 16:33)

A paz que excede todo entendimento.

Olá queridos!
Jesus, no capitulo 16 de João fala sobre diversas dificuldades que os discípulos terão e termina dizendo que disse tudo aquilo para que eles tenham paz. Algumas pessoas podem falar que Jesus tem um excelente humor, é de fato tem mesmo rsrs, mas Ele não estava falando isso para "zuar" com a cara de ninguém, Ele quer mesmo que sempre tenhamos paz. Quem nunca quis acelerar o tempo e disse "nossa, se eu soubesse o que ia acontecer seria mais fácil"? Pois então, aqui Jesus mostra exatamente isso, Ele disse o que iam enfrentar e deu as instruções de como enfrentar. Jesus sempre nos dá o escape! A paz que Ele quer que tenhamos, diante das situações, é a paz que só Ele pode nos dar, a paz que excede todo entendimento, a paz que nos diz "vai ficar tudo bem, ande só mais um pouquinho."
Essa semana eu ouvi de 2 pessoas a seguinte frase "eu não sei como você aguenta", e de fato nem eu sei como eu aguento rsrs... na verdade eu aguento pois quem vai a minha frente é o Senhor, quem me faz ficar tranquila é o Senhor, quem me faz caminhar mais um pouco todos os dias é o Senhor! E eu não sou melhor do que você, então certamente se você precisa aguentar o "insuportável" peça a paz de Jesus pois o que Ele passou, certamente, é muito mais difícil do que o que você esta passando.
Jesus venceu esse mundo e nós venceremos também, a promessa é clara de que não será fácil, mas temos que ter bom animo para prosseguir para o alvo e no final veremos que valeu a pena, que nunca estivemos sozinhos e que a paz do Senhor nos sustentou em cada minuto.
Minha oração é que você possa iniciar essa semana de forma diferente, pedindo ao Senhor a paz DEle, pedindo sabedoria e coragem para caminhar um pouco mais, e depois um pouco mais e assim por diante até chegar no alvo, em nome de Jesus!

A Paz!
Semana de vitórias.

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...