segunda-feira, 22 de abril de 2019

Esperar ou não esperar, eis a questão.

Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor. (Salmos 27:14)



Olá queridos!
É incrível como vivemos, ultimamente, em um mundo onde não há espera. Já parou para pensar que otimizaram tanto a espera que são poucas vezes que realmente precisamos faze-la? Tudo a nossa volta se tornou imediato, o que nos deixou ansiosos, mimados e ingratos.
Esperar no Senhor nos trás crescimento, nos ajuda a ter força e bom animo... mas em tempos de fast food a espera é torturante. Achamos que tanta tecnologia deveria afetar Deus também e Ele deveria trabalhar mais rápido em nosso favor, o que na verdade não acontece e nem vai acontecer. Como eu disse em um post passado, achamos que Deus irá se moldar ao mundo assim como nós, muitas vezes, temos nos moldado e não é assim.
Esperar no Senhor é difícil, mas certamente será recompensador se formos perseverantes.
As coisas do Senhor são tão preciosas que precisam de tempo para serem eternas, para serem realmente valiosas... já ouviu falar que o que vem fácil vai fácil? Pois é isso mesmo... Espere no Senhor!
Minha oração nesse dia é que você possa saber esperar, que possa saber que aquilo que deseja a tua alma e que esta aparentemente demorando a acontecer, no tempo certo virá e fará valer a pena todo o tempo de espera. Que você possa confiar que o Senhor fará isso por você, em nome de Jesus.

A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...