sexta-feira, 29 de maio de 2015

PAPAI e Nick - Transformação



“Numa manhã fria de inverno, a chuva caia pela janela e Nick a observava sentada em sua poltrona cor de rosa como a de uma princesinha... Ela era a princesinha do PAPAI, mas muitas vezes não se sentia assim... Nick guardava tanta tristeza em seu peito que nunca conseguia jogar fora, por mais que falasse, chorasse, gritasse!! Era algo que ninguém sabia explicar, porque uma garota tão especial, com tantas coisas ao seu alcance era tão deprimida?
Nick permaneceu ali, olhando a chuva na janela, com seus pensamentos... sozinha... aparentemente sozinha na verdade, pois PAPAI estava ali ao lado apenas observando-a.
- Eu gosto desse tempo para poder observar a chuva pela janela – PAPAI rompeu o silêncio.
- Eu acho um pouco melancólico, e acabo ficando perdida nos meus pensamentos...
- Entendo... E não são pensamentos agradáveis, pela sua reação...
- O Senhor sabe o teor deles...
- Sim... e sei que tem aprendido muitas coisas a respeito deles também, não é mesmo?
- Algumas... mas não é tão simples, nem fácil...
- Quer ajuda?
- Quero... na verdade preciso, mas nem sei o que devo pedir ou como pedir... sei lá
- Que tal pedir “PAPAI me ajuda!”?
- É, acho que é um bom começo... – Nick sorriu
- Isso já basta, minha pequena.
- As vezes, não consigo encontrar as palavras para expressar o que preciso falar ou pedir...
- Esta tudo bem, eu escuto a voz do seu coração, eu ouço aquilo que você não diz e faço aquilo que você não consegue pedir por algum motivo! Eu a conheço Nick, de uma forma que ninguém a conhece e sei do que tem guardado nesse coraçãozinho tão pequeno mas ao mesmo tempo tão grande! Eu quero poder pegar toda a sua dor e joga-la fora para que de uma vez por todas você seja feliz, mas para isso preciso de uma atitude sua, que depois de tanto tempo tem sido tomada, aos poucos e da maneira certa. Posso ver, que logo logo teremos uma nova princesa, uma princesa transformada... não digo que ela não vai ter tristezas, defeitos ou deformações, ela terá sim! Mas serão na medida certa, do jeito que tem que ser... e eu serei o PAPAI mais feliz do universo, quando isso acontecer, pois ela finalmente terá aflorado suas melhores qualidades e não deixará que as tristezas da vida interfiram nisso...
Nick se emocionou, algumas lágrimas silenciosas rolaram em seu rosto e ela sorriu. PAPAI continuou
- Você esta no caminho certo minha pequena, e eu tenho muito orgulho de você pois vejo a sinceridade do seu coração! Vejo a sua vontade e ânsia por uma transformação nessa situação toda. Trabalhe mesmo nisso e as coisas vão se encaixar, eu estou aqui para te ajudar nesse processo!
-Obrigada PAPAI! É muito bom saber que posso contar com o Senhor, a sua graça me basta!
PAPAI foi até Nick e a pegou no colo. Se sentaram em uma poltrona maior e continuaram observando a chuva pela janela. Nick ainda estava imersa em seus pensamentos, mas eles já não a assombravam tanto como antes, seus fantasmas estavam indo embora... aos poucos... talvez com algumas quedas nesse processo, mas ela tinha PAPAI que estava sempre ao seu lado lhe estendendo a mão e isso bastava para a manter segura e ter a certeza que transformações podem ser feitas, mas para serem plenas passarão por um processo árduo e continuo... ”

A Paz,

Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...