terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Maneira de Deus



"Nick estava meio indiferente nos últimos dias... PAPAI resolveu falar, na verdade Ele já havia falado mas Ela não estava mto atenta...
- Nick, chega! Vc precisa reagir! Eu não te criei para vc ficar sofrendo desse jeito! E isso é uma opção sua, está na hora de levantar e seguir em frente! Quanto tempo mais vai ficar ai sentada no meio da estrada chorando? Aquilo que eu permiti que passasse foi pra crescimento, foi para um renovo... Eu não posso dizer agora o pq disso, minha querida, mas confia em mim, por favor!
Nick ouvia as palavras de PAPAI em meio ao choro mudo... Ela estava assustada e com marcas no peito mto profundas pelos acontecimento dos ultimos dias... começou a ser uma pessoa totalmente diferente e não conseguia controlar isso... Mas ela ficava feliz em ouvir PAPAI pois sabia que pelo menos Ele não havia desistido dela...
- PAPAI, não tenho mais forças...
- Segura em minhas mão que eu te ajudo
- Mas PAPAI eu vou cair...
- Eu vou te levar no colo, minha filha
- Mas PAPAI, não vê que estou toda machucada? que tá td uma bagunça aqui, não sei por onde começar a arrumar td de novo...
- Eu sou Aquele que cura suas feridas, vou passar meu balsamo e logo logo não haverá mais dor! E quanto a bagunça, pode deixar que eu vou te ajudar com isso tbm. Vamos começar tirando as coisas velhas, depois limpando a sujeita e por fim colocando as coisas novas.
- Pq o Senhor não desiste de mim?
- Pq Eu te amo!
Nick sorriu...
- PAPAI
- Sim, querida.
- Cuida do meu coração, pq só o Senhor sabe como não ferir...
- Pode deixar comigo, estará bem seguro!
- Será que algum dia vai dar certo?
- Claro, filha! Já tenho algo muito especial pra vc, só espere, td bem?!
- Td bem, vou tentar...
PAPAI a olhou com uma cara de bravo, Nick arregalou os olhos e logo em seguida PAPAI começou a rir
- Estou bem aqui, filha. Se precisar de ajuda, só me chamar! Vc vai conseguir, eu sei que vai...
- Vc é o único que acredita em mim...
- Claro, eu vejo aquilo que ninguém mais vê, nem vc mesma... Vc é capaz de fazer muito mais do que imagina.
- Te amo, PAPAI... obg por ficar comigo...
- Sempre, minha filha, sempre..."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...