quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sonho...

""Quando amamos alguém, devemos amá-lo de verdade. E acima de tudo insistir até a última gota de amor!!!!!"

Pois é...
Nhaim, hj eu volto pra sampa... com lagrímas nos olhos por deixar o meu amor aki... vai ser estranho me acustumar a naum ter mais o bjinhu dele de madrugada antes de ir pro trampo, o beijão dele de kuando chega do trabalho com cheirinhu de ferro kkk, as nossas bagunças, os nossos carinhos, sem ter ke fikr andando debaixo do sol pra chegar no centro... detesto despedidas... sei ke vou voltar, mas naum sei kuando... podia ser td mais facíl, podiamos ganhar mto dinheiro para casar e comprar nossa casa e fikrmos juntos de vez... mas naum é assim né?
Vejo pessoas casando, morando junto com kem se ama e ai penso pq naum pode acontecer comigo tbm? ainda mais com essas nossas circunstâncias? pq naum é o tempo... pois é, por mais ke eu entenda isso eu naum gosto nem um pouko da idéia de esperar...

droga, saco viu!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...