quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

"...E o cordão de três dobras naum se kebra tão depressa..." (EC 4:12))


"Deus marcou o tempo certo para cada coisa. Ele nos deu o desejo de entender as coisas que já aconteceram e as que ainda vão acontecer, porém não nos deixa compreender completamente o que ele faz." (Eclesiastes 3:11)

Engraçado naum? as vezes kuando acontece algo na nossa vida fikmos perguntando "Deus pq?" e ai kuando passamos por akilo e superamos a gente diz "Obrigado Senhor!".
Keridos, a vontade de Deus é perfeita e agradável! Eu perdi o Avião pra voltar pra sp, cheguei lá e faltava 10 min pra ele voar e naum deixaram eu entrar, chorei mto, por causa do dinheiro ke de certa forma eu perdi, pq keria voltar pro treino e pra dança e pro meu pc... Foi frustrante pra mim, mas ao mesmo tempo fikei feliz por ter mais um tempinho com meu BB... confesso ke a principio naum entendi pq Deus deixou ke eu perdesse o avião, mas hj de manhã eu descobri uma parte do seu plano! Fikei mto feliz, e como tds os dias de manhã fui ler a biblía e ai fikei com vontade de ler eclesiastes a palavra ke fala ke para todas as coisas há seu tempo, e lá eu li essa palavrado começo do post ke só confirmou o ke eu havia pensado e mais uma vez eu disse "Obrigada Senhor!"
Naum se desespere, apenas fike em paz, pq com certeza td coopera pra o bem dakeles ke amam a Deus!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...