terça-feira, 1 de setembro de 2009

Palavras ke ecoam na mente, é kuase nunca saem...


"... O amor do Jean é real, e o seu? Virtual???"
Isso naum sai da minha cabeça, fik ecoando ke nem kuando acontece nakeles filmes ou novelas, isso é estranho...
"Mas é verdadeiro!"
Claro ke é! Mas as vezes se confunde com um sonho, pois nunca foi "vivido" ao certo... Sei lá, acho ke é só minha TPM ke resolve "aflorar" as minhas dores e eu fiko sencível desse jeito! Ke droga! detesto ser essa humana vulneravél, mas fazer o ke? é o ke tem né?
Várias coisas rodam na minha cabeça kuando fiko assim, e naum é nenhum poko saudavél pq eu fiko com uma dor ke kualker coisa me dá vontade de chorar! Aki no trampo eu kuase chorei! Tô com vontade de chorar!
"Ai Lila, mas vc tbm é uma manteiga, né?"
Num é assim po! é só pq essa droga de estado me deixa mais sencivél ke o normal! E as coisas ke acontecem ao meu redor, ke eu tento deixar despercebidas, começam a gritar pra ke eu as possar dar atenção! E naum tem como naum deixar de ouvir ou ver pq o grito é de tirar a concentração de kualker um...
Eu só keria... Eu só keria... Nhaaa nem sei o ke eu keria... keria tantas coisas...
Eu sei ke vc vai ler isso é fikr meio bravinho por eu naum ter te falado, desculpa! é pq realmente naum me importei mto na hora, mas depois akela frase ke parecia ser tão insignificante naum saia da minha cabeça... repito deve ser só a TPM...

"Me ame kuando eu menos merecer, pois é kuando eu mais preciso!"

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...