sexta-feira, 29 de maio de 2009

Eita laiera...



Hj tem vigilia e sabadão tem Sky! Vixiii vai tá mto lokoooooo...
comprei uma blusinha linda pra ir, só ke preciso de uma calça tbm...=/

Nhaaa tô aki no trampo, tá um saco! Moh clima chato, meu chefe tá um coco de bode! mto chato, grosso e naum pode nem falar nada com ele ke ele te dá uma patada, afff fala sériu né? Se a pessoa tá stressada vai morder a testa, o cotovelo ou bater a cabeça na parede ué!
Afff ke raiva ke eu tenhu disso!!

Gentee kem lembra do menino do começo do meu blog? o Weverton? Kem acredita ke ele tá atrás de mim agora? huahauhauahuahua fala sériu né? tô falando, td o ke vai um dia volta! hauahuahau é pq agora a namoradinha dele tá longe e ele tá carente, afff ke morra....

Minha vida no SL tá mais legal ke a RL... mas td bem...

bjinhuus

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...