quarta-feira, 27 de maio de 2009

Volteiii



Genteee eu sumi eu sei.... mas eu tô de volta!
Bom, nesse tempo fora aconteceu tanta coisa...
Eu conheci o mundo do SL (Second Life) e é mtooooooooooo perfeito, nunca pensei ke seria tão legal ter uma vida virtual, mas é o maximooo!! lá eu tô de kiança e tenhu 2 papais e 2 mamães moh bom e eles me amam tanto, me dão tanto carinhu, me sinto tão feliz!! Nesses dias descobri ke lá tem igreja e fikei mais feliz ainda era só isso ke faltava pra fikr mais perfeito =D hjauhauahauhauahuahau

Bom eu também consegui um emprego na RL (Vida Real) e tô m,to feliz pq me divirto, conheci pessoas legais, algumas pessoas ruins, já me decepcionei aki tbm, mas já resolveu td tbm hauhauahuahau... conheci uma pessoa especial, mas ela me decepcionou e como a minha amiga disse: "Imagina ke uma folha de papel é uma pessoa, kuando a gente magoa essa pessoa é como se a gente amassasse a folha, e por mais ke pedimos desculpas e td mais a folha pode até desamaçar, mas nunca volta a ser como era antes!" e é bem assim... essa pessoa e eu estamos numa boa agora, mas eu tenhu um pé atráz ainda, a confiança ke eu dei de graça no começo agora num existe mais... ou melhor, até existe só ke em menor kuantidade... e eu TÔ DE BOAAA graças a Deus! ^^

Bom dia a todosss!

Um comentário:

Nine disse...

Opa!
Bem vinda de volta ao Blog Life...
kkkkkkkkkkkkkk
forte abraço...

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...