sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sem entender as coisas da vida!

Meu Deus!
Até quando vou ter ke ver pessoas keridas indo embora? e naum poder fazer nada pra mudar isso? até quando? Pq sua lei é tão triste!? Pq tem ke ser assim? até quando a morte vai ser mais forte do ke a vida? até quando vou ter ke sentir essa dor ke naum cura? essa solidão ke naum passa? esse medo ke destrói?
Senhor o ke eu keria agora era sair de td essa sujeira, td essa tristeza, td essa dor...
Td o ke amo desaparece, até quando?
PQ o Senhor permitiu mais uma morte? será ke tenhu ke ver tds morrerem do meu lado e naum poder fazer nada? Deus ele era tão novo, cheio de planos e sonhos, fez uma parte enorme da minha vida e agora morre assim? Meu Deus eu naum to acreditando nisso!
Agora tenhu mais certeza de ke o senhor dá varias oportunidades, e ele teve varias, porem só o Senhor sabe onde ele esta agora, e eu nessa angustia sem saber se ele esta num lugar bom, ou no lugar de sofrimento eterno...

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...