domingo, 19 de setembro de 2010

É mta sacanagem comigo, num é possível!

Como é ke pode? vc chama uma pessoa pra ajudar a fazer uma garagem e ela leva a FAMILIA td atras as 7 da manhã pra eles fikrem fazendo mó zona e acordar os outros! --'
afff meu ngm merece, ai fui falar com meu namorado e o ke ke o abençoado me diz?
" Eles vieram construir a garagem!"
U.U como ke a familia td vai construir a garagem afffffffffffffffffffffffffffffff
ai falou "se vc kiser dormir, dorme mais cedo!" --'
eu durmo a hora ke eu kero, já fikei 3 meses dormindo mó cedo por causa dele, ai agora sou obrigada a dormir cedo e acordar cedo? vai pra merda! --'
A vontade ke eu tenhu é de gritar e gritar e gritar pra eles calarem a boca... ainda fui até lá e fechei a merda da porta ke nem isso ele kis fazer falou ke era falta de educação! agora eu achu ke falta de educação é chegarem numa casa cedo num DOMINGO e fazerem a maior zona sem respeitar nada... ai nem se tocaram continuaram na barulheira e ainda rindo!
Afffff depois as pessoas cometem homicidio e são culpadas ainda --'
Tem ke td se ferrar essas merda! Ô familia viu... affff
Mas segundo meu "super" namorado eu tenhu ke calar a boca e fikr feliz ainda --'
mas tbm se eu naum durmo ele naum dorme, levantei e liguei o som no ultimo tbm! =D

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...