sexta-feira, 2 de abril de 2010

Talvez teu mundo naum tenha lugar pra mim...


"...ke morri e ke naum precisa se preocupar pq nunca mais vou rastejar por estar perto de ti.
Me diz o ke vc ker de mim?
me diz pq tem ke ser assim?..." (Dance of days)

"O amor é uma dor,
é um tédio sem remédio
que nem um prédio desabando
assim sigo te amando
sendo deixado de lado
sem ser amado"
(Zé da Serrania)

Nhaim nhaim... só de pensar ke td podia ser diferente se nakele Êden a bendita Eva naum tivesse se deixado influenciar por sua cobiça idiota e por uma serpente imbecil dominada pelo maldito diabo... Nossa só de pensar eu fiko com raiva!! Meuuu era pra ser td, TUDOOO, mto perfeito! Mas tem sempre alguém ke tem o "dom" de estragar td... afff... Agora a gente tem o conhecimento do "bem" e do "mal", mas isso é ridiculo... pq a gente julga o ke é bom e mal pra gente, de acordo com o ke nos faz feliz e tristes... O ser humano virou um serzinhu egoista e incapaz de enchergar um palmo na frente da própria cara! A gente faz td errado! Acabamos com td o trabalho ke Deus teve nakeles 6 dias da Criação, acabamos com o amor, acabamos com a paz, acabamos com Deus, acabamos com nós, acabamos com TUDO! Vivemos brincando de ser Deus... aff como somos ridiculos...

"- Nossa Terra é como uma criança que cresceu sem pais, não tendo ninguém para guiá-la e orientá-la. - Enquanto Jesus falava, sua voz se intensificava numa angustia contida. - Alguns tentaram ajudá-la, mas a maioria procurou apenas usá-la. Os seres humanos, que receberam a tarefa de guiar amorosamente o mundo, em vez disso o saquearam sem qualquer consideração. E pensaram pouco nos próprios filhos, que vão herdar sua falta de amor. Por isso usam e abusam da Terra e, quando ela estremece ou reage, se ofendem e levantam os punhos contra Deus.
[...]
- Então por que vocês não consertam? - perguntou Mack, mastigando o sanduíche. - Quero dizer, a Terra.
- Por que nós a demos para vocês."
(A Cabana)

BEM FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! E o pior ke é verdade, td o ke dá errado o primeiro e único culpado é Deus! Ahhhh dá licença! Pq vcs naum olham pro próprio umbigo? pq invés de acusar outra pessoa ke fez td pra vc, vc naum olha a própria vida? TUDO O KE ACONTECE É CONCEQUENCIA DOS SEUS PRÓPRIOS ATOS! Deus perdoa os pecados, mas naum pode tirar as consequencias...
Eu detesto esse lugar, por mim subia agora mesmo... mas parece ke esses naum são os planos de Deus pra mim, por enquanto... pelo menos eu, tenho tentado naum ser "independente" e sim ser dependente do PAPAI!

Ps: Isso foi um desabafo, sim estou de saco cheio, mas pouco importa...

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...