sexta-feira, 27 de março de 2009

Aiaiaiaiaiaia....

E ai pessoal!!
Keria mandar um bjinhu pro meu anju mais velho ke começou a visitar meu bloguinhu! Ti amu Rô!
Ontem o dia foi corrido! Fui lá pra igreja pra ajudar a limpar lá, ai eu lavei uns brinkedos e umas mesas do Kids, ajudei um poko no bazar e depois ainda fui ajudar a fechar as marmitex pra entregar pros moradores de rua ai depois corri pro teatro e foi mto bacana, a gente ensaiou pra sabado, a peça fikou tão bunitinha! precisa melhorar uns detalhes, mas pra kem teve só 2 ensaios tá ótimo viu? huahauahuahauhauahauhau...
Hj vou a noite pra igreja, o Pr. deixou eu dançar eeeeee e de lá nos vamos pra vigilia do P.A. vai ser mtooo legal!! ^^


Imagen: http://www.fotolog.com.br/lifeonadraw/68451161
PS: eu sempre eskeço de colocar isso aki, naum é por maldade viu?! hauhauahua

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...