segunda-feira, 4 de junho de 2018

Isso precisa entrar na sua mente!

"Sujeitai-vos, pois a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." (Tiago 4:7)

Olá queridos!



Hoje escolhi um versículo pequeno mas com uma verdade maravilhosa!
Quando aprendemos a fazer a vontade de Deus, quando aprendemos que precisamos realmente obedecer seus mandamentos conseguimos força para resistir ao diabo (mal), que por vezes nos instiga a fazer coisas que vão contra a vontade de Deus, e assim ele "foge" de nós.
Ora sabemos que o diabo fica ao nosso derredor esperando uma brecha para poder nos atacar (1PE 5:8), enquanto estamos na presença de Deus, obedecendo e fazendo a Sua vontade ele não tem poder, mas basta uma brecha que ele já nos ataca.
 Não venho aqui hoje para enaltecer o diabo ou coisa assim, o que eu quero deixar claro hoje é que precisamos urgentemente obedecer ao Senhor, fazer a Sua vontade sem olhar para os lados ou para trás! Isso não tem nada a ver com religião, com ir a igreja todos os domingos ou "comprar" seu lugar no céu! Isso é o que venho falando na maioria dos meus posts: Sermos mais parecidos com Cristo, sermos pessoas melhores, praticarmos a empatia! Jesus diz que o maior mandamento é amar a Deus sobre todas as coisas, e o segundo maior é amar o seu p´roximo como a ti mesmo, fazendo isso conseguimos poder o suficiente para resistir a todas as coisas más que nos rodeiam e nos levam a peca. Seguindo apenas esses dois mandamentos temos forças o suficiente para fazer os outros e mais ainda sem nenhum esforço, é só parar para refletir que irá ver que faz todo o sentido.
Minha oração hoje é para que você possa meditar nesse versículo, possa refletir sobre sua vida e possa escolher o rumo certo!

A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...